Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Investigação

Jovem de 22 anos desaparece ao sair de Caruaru para João Pessoa; Polícia investiga o caso

De acordo com informações, Patrícia Roberta, saiu da cidade onde reside na última sexta-feira (23), para passar o fim de semana com um rapaz que havia conhecido, em João Pessoa.

​A Polícia Civil da Paraíba investiga o desaparecimento de uma jovem de 22 anos (Foto: Reprodução)

Por

A Polícia Civil da Paraíba investiga o desaparecimento de uma jovem de 22 anos que saiu de Caruaru, em Pernambuco, com destino à Paraíba. De acordo com informações, Patrícia Roberta, saiu da cidade onde reside na última sexta-feira (23), para passar o fim de semana com um rapaz que havia conhecido, em João Pessoa. 

A mãe de Patrícia contou a Polícia, que no sábado (24), a jovem entrou em contato e informou que o rapaz a havia deixado presa em casa. Já no domingo (25), por volta das 12h, Patrícia enviou uma mensagem dizendo que o homem havia chegado em casa com duas passagens para Caruaru e que os dois estariam voltando para a cidade. 

Os pais da jovem chegaram em João Pessoa na segunda-feira (26). Segundo eles, a filha estaria em um apartamento no condomínio Irmã Dulce, no bairro de Gramame.  

A Polícia Civil informou ao Portal ClickPB, que o rapaz foi identificado, mas segue também desaparecido. A Polícia segue em diligência a procura do suspeito.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Polícia investiga Nego do Borel por suspeita de estupro

Homem fica ferido após ser vítima de tentativa de homicídio em Patos

Adolescente de 14 anos morre após sofrer descarga elétrica na Paraíba

Polícia prende suspeito de porte ilegal de armas no Litoral Sul