Investigação

Jovem de 22 anos desaparece ao sair de Caruaru para João Pessoa; Polícia investiga o caso

De acordo com informações, Patrícia Roberta, saiu da cidade onde reside na última sexta-feira (23), para passar o fim de semana com um rapaz que havia conhecido, em João Pessoa.

Jovem de 22 anos desaparece ao sair de Caruaru para João Pessoa; Polícia investiga o caso

​A Polícia Civil da Paraíba investiga o desaparecimento de uma jovem de 22 anos — Foto:Reprodução

A Polícia Civil da Paraíba investiga o desaparecimento de uma jovem de 22 anos que saiu de Caruaru, em Pernambuco, com destino à Paraíba. De acordo com informações, Patrícia Roberta, saiu da cidade onde reside na última sexta-feira (23), para passar o fim de semana com um rapaz que havia conhecido, em João Pessoa. 

A mãe de Patrícia contou a Polícia, que no sábado (24), a jovem entrou em contato e informou que o rapaz a havia deixado presa em casa. Já no domingo (25), por volta das 12h, Patrícia enviou uma mensagem dizendo que o homem havia chegado em casa com duas passagens para Caruaru e que os dois estariam voltando para a cidade. 

Os pais da jovem chegaram em João Pessoa na segunda-feira (26). Segundo eles, a filha estaria em um apartamento no condomínio Irmã Dulce, no bairro de Gramame.  

A Polícia Civil informou ao Portal ClickPB, que o rapaz foi identificado, mas segue também desaparecido. A Polícia segue em diligência a procura do suspeito.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é preso suspeito de estuprar a própria irmã durante cinco anos, na Paraíba

2

Notícias Policiais

Ministro do STJ manda soltar ex-diretor do presídio de Cajazeiras acusado de participação em esquema de soltura de presos

3

Notícias Policiais

Briga entre moradores de rua termina com mulher morta em Ingá

4

Notícias Policiais

Três pessoas são presas acusadas de usar perfis fakes para extorquir e ameaçar família de morte, em João Pessoa

5

Notícias Policiais

Bandidos se passam por policiais e matam homem com disparos de arma de fogo, no Vale do Paraíba