Violência

Jovem de 25 anos é assassinado com disparos de arma de fogo após sair de festa, no Sertão da Paraíba

Conforme apurou o ClickPB, as informações detalhadas pela polícia são de que a vítima é um jovem conhecido por 'Ramon Sousa', de 25 anos.

Jovem de 25 anos é assassinado com disparos de arma de fogo após sair de festa, no Sertão da Paraíba

Até o momento não há registro de pessoas presas devido ao ocorrido. A situação ainda está sendo investigada pelas forças de segurança — Foto:Reprodução

Um assassinato foi registrado na manhã de hoje (03) no município de Uiraúna, Sertão do estado. Conforme apurou o ClickPB, as informações detalhadas pela polícia são de que a vítima é um jovem conhecido por ‘Ramon Sousa’, de 25 anos. Ele sofreu disparos de arma de fogo na região da cabeça e do tórax, após sair de uma festa. 

‘Ramon’, era estudante e residia no município de Poço José de Moura, que fica a aproximandamente 15 quilômetros de distância de Uiraúna. Ele havia se deslocado para Uiraúna para acompanhar a tradicional festa de aniversário da cidade. Segundo as informações as quais o ClickPB teve acesso, ao deixar os festejos, ele foi surpreendido por um homem que chegou o empurrando e logo após efetuou os disparos. 

Câmeras de segurança da rua onde ocorreu o fato, no bairro Nossa Senhora de Lourdes e devem auxiliar na identificação do autor. No conteúdo ao qual o ClickPB teve acesso, é possível ver Ramon (de camisa branca) andando pela rua e logo após surge um homem de camisa vermelha, que empurra o jovem e logo após efetua os disparos na região da cabeça.

Duas mulheres chegam a presenciar a cena do assassinato e fogem do local com o autor dos disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a prestar socorro, porém Ramon não resistiu e veio a óbito. Até o momento não há registro de pessoas presas devido ao ocorrido. A situação ainda está sendo investigada pelas forças de segurança. 


COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Funcionário de parque de diversões, morador de João Pessoa, é assassinado em Santa Rita

2

Notícias Policiais

Operação policial apreende armas de fogo e prende sete suspeitos de integrar facções criminosas em Patos

3

Notícias Policiais

Polícia Civil prende homem com armas de fogo, munições e celulares sem nota fiscal em Juazeirinho

4

Notícias Policiais

Homem é executado a tiros enquanto caminhava por calçada em Patos

5

Notícias Policiais

Homem armado invade bar e mata ex-presidiário a tiros em Rio Tinto