Nesse sábado

Jovens são presos por suspeita de envolvimento em vários roubos na cidade de Sousa

Com eles, a polícia apreendeu duas motos, vários celulares, mochilas, drogas e joias. As prisões aconteceram em vários bairros da cidade.

Jovens são presos por suspeita de envolvimento em vários roubos na cidade de Sousa

Diversos produtos roubados foram recuperados — Foto:Reprodução

Quatro adolescentes, sendo um menor, foram presos na tarde desse sábado (27) na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. Durante andamento da “Operação São João 2020”, policiais militares do 14º BPM prenderam/apreenderam: IS.S. (17 anos), J.V.V. (19 anos), A.J.A. (18 anos). W.S.L. (18 anos). As prisões aconteceram em vários bairros da cidade.

Na ocasião foram apreendidas algumas joias, tais como cordões, anéis e relógios, produtos de um crime de roubo ocorrido essa semana contra uma loja. Além desses objetos foi apreendida a moto marca Honda, modelo CG 125cc, cor prata, usada na tentativa de um crime de roubo na manhã do sábado, uma moto marca Kasinski, cor branca, vários celulares, drogas e mochilas.

Os jovens são suspeitos de inúmeros delitos que ocorreram nos últimos dias na cidade contra correspondentes bancários, lojas e residências, sendo reconhecidos pelas vítimas que se apresentaram na Delegacia de Polícia Civil. O adolescente praticou ato infracional assemelhado ao crime de Receptação, comprando alguns dos produtos oriundos de roubo.

Na manhã desse sábado (27), dois dos suspeitos tentaram praticar mais um crime de roubo contra uma loja de roupas no Jardim Sorrilandia. Foram interrompidos pela aproximação da polícia. Durante a fuga, abandonaram a motocicleta, que foi apreendida pela Polícia Militar e conduzida para a delegacia, juntamente com um Boletim Informativo. Simultaneamente a vítima formalizou denuncia junto a Polícia Civil.

Os suspeitos já estavam sendo monitorados pela equipe de inteligência do 14º BPM.  A Polícia Militar em um trabalho contínuo através de informações localizou dois dos suspeitos em uma casa no Bairro do Estreito em Sousa. Após ser arguido, um suspeito delatou os demais, apontando seus nomes e endereços e a localização de alguns dos pertences subtraídos.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sousa.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Detentos fazem tumulto no presídio de Cajazeiras

2

Notícias Policiais

VÍDEO: mulher ri para câmera após matar idosos e ferir padre a tiro em confraternização; assista

3

Notícias Policiais

Posto de combustíveis fica destruído após grupo explodir cofre em Puxinanã

4

Notícias Policiais

Ex-assessor de Cabo Gilberto é preso pela Polícia Federal, após descumprir medidas impostas por Alexandre de Moraes

5

Notícias Policiais

Mulher é encontrada morta com marcas de violência em praia de Cabedelo