Para casa

Justiça decide soltar Marvin Henriques com tornozeleira

A decisão de revogar a prisão preventiva do jovem foi da juíza Francilúcia Rejane de Souza, do 2º Tribunal do Júri, a mesma juíza que manteve a prisão dele na audiência de custódia

Justiça decide soltar Marvin Henriques com tornozeleira

Jovem é suspeito de ter incentivado crime ocorrido na Espanha — Foto:Divulgação

A Justiça decidiu libertar, no fim da tarde desta quarta-feira (30), Marvin Henriques Correia, suspeito de ter trocado mensagens de Whatsapp com o suposto autor da chacina de uma família na Espanha. Ele vai responder ao processo em liberdade, usando tornozeleira eletrônica. Marvin ficará recolhido em casa todos os dias das 22h às 6h (horário local) e terá que comparecer mensalmente em cartório.

Marvin estava preso no Complexo Penitenciário Romeu Gonçalves de Abrantes, o PB1, em Jacarapé, desde o dia 28 de outubro. 

A decisão de revogar a prisão preventiva do jovem foi da juíza Francilúcia Rejane de Souza, do 2º Tribunal do Júri, a mesma juíza que manteve a prisão dele na audiência de custódia.

O advogado do jovem, Sheyner Asfora, disse que Marvin preenche todos os requisitos para que responda ao processo em liberdade, porque ele não apresenta perigo à sociedade ou à ordem pública e o fato de ele estar solto não vai atrapalhar a ação penal.

O estudante foi indiciado pela Polícia Civil da Paraíba como partícipe na morte de Marcos Campos Nogueira, a última vítima da chacina. O delegado Reinaldo Nóbrega disse que quando os dois jovens começaram a trocar mensagens, Patrick Gouveia, acusado dos assassinatos, já teria matado Janaína e os dois filhos. O inquérito foi concluído no dia 7 de novembro. Para o delegado, Marvin incentivou o crime contra Marcos Campos. O estudante foi preso pela Polícia Civil no dia 28 de outubro. 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Ataque a tiros: homem é morto em apartamento em João Pessoa

2

Notícias Policiais

Operação contra o tráfico de drogas cumpre mandados de prisão e busca e apreensão na Grande João Pessoa

3

Notícias Policiais

Polícia instaura inquérito contra padre após fala sobre morte de Preta Gil

4

Notícias Policiais

Presidente da CBF é alvo de operação que apura compra de votos em Roraima

5

Notícias Policiais

Paraibana sócia de agência de comunicação e integrante da equipe de Pablo morre em acidente de carro