Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Decisão

Justiça determina soltura de delegado de Sergipe acusado de envolvimento na morte de empresário em Santa Luzia, na Paraíba

O delegado Osvaldo Resende Neto estava preso após determinação da Justiça da Paraíba.

Geferson foi assassinado a tiros em março deste ano (Foto: Reprodução)

Por

O Superior Tribunal de Justiça determinou neste terça-feira (23), a soltura do delegado sergipano acusado de envolvimento na morte do empresário Gefferson Moura na cidade de Santa Luzia, na Paraíba. O delegado Osvaldo Resende Neto estava preso após determinação da Justiça da Paraíba.

Gefferson Moura foi assassinado a tiros em março deste ano durante uma operação da Polícia de Sergipe, na cidade de Santa Luzia, na Paraíba.

A Justiça da Paraíba recebeu em abril uma denuncia do Ministério Público da Paraíba e tornou réus o delegado, além de um policial militar e um civil.

O habeas corpus do delegado foi concedido após  STJ entender a prisão como desnecessária, já que não havia requisitos necessários da prisão preventiva. 

 O advogado de defesa Guilherme Maluff informou ao G1, e que o ClickPB teve acesso a que a soltura "se trata de uma reafirmação do que defendemos durante todo o processo. O delegado Osvaldo não oferecia qualquer risco à sociedade sergipana". 

Eles aguardam que o pedido seja estendido aos demais policiais.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Incêndio atinge apartamento em Mangabeira IV, zona sul de João Pessoa

Homem é assassinado a tiros no Centro de João Pessoa

Posto de combustíveis é assaltado duas vezes em menos de 10 minutos no interior da Paraíba

Filho de ex-prefeito morre após capotamento em rodovia da Paraíba