Após exames

Laudo confirma estupro de bebê de 9 meses que morreu em hospital da Paraíba

“Um caso desses, de tamanha crueldade, precisa ser investigado e concluído o mais rápido possível”, afirmou o delegado

Laudo confirma estupro de bebê de 9 meses que morreu em hospital da Paraíba

Os vestígios de estupro encontrados no corpo da criança serão encaminhados para análise em laboratório, para identificação do suspeito. — Foto:Reprodução

O Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Campina Grande confirmou, após exame de corpo de delito, o estupro de um bebê de 9 meses que morreu no hospital de Soledade, no agreste da Paraíba. A confirmação do exame foi divulgada no início da tarde desta quinta-feira (30).

De acordo com o NUMOL, os resultados dos exames apontam que a criança foi estuprada recentemente. A causa da morte ainda não foi confirmada. 

Os vestígios de estupro encontrados no corpo da criança serão encaminhados para análise em laboratório, para identificação do suspeito.

O delegado responsável pelo caso, Durval Barros, disse: “Depois deste laudo, não tenha dúvidas de que a polícia vai investigar isso até o fim. Um caso desses, de tamanha crueldade, precisa ser investigado e concluído o mais rápido possível”, afirmou.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Dois homens são assassinados e um fica ferido em atentado a tiros em Bebelândia

2

Notícias Policiais

Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas no Grotão, em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Homem morre em colisão entre carro funerário e caminhão em Sousa

4

Notícias Policiais

Dois homens são mortos a tiros em Conde

5

Notícias Policiais

Homicídio é registrado em Lagoa; vítima foi executada na PB-325