Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Após exames

Laudo confirma estupro de bebê de 9 meses que morreu em hospital da Paraíba

“Um caso desses, de tamanha crueldade, precisa ser investigado e concluído o mais rápido possível”, afirmou o delegado

Os vestígios de estupro encontrados no corpo da criança serão encaminhados para análise em laboratório, para identificação do suspeito. (Foto: Reprodução)

Por

O Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Campina Grande confirmou, após exame de corpo de delito, o estupro de um bebê de 9 meses que morreu no hospital de Soledade, no agreste da Paraíba. A confirmação do exame foi divulgada no início da tarde desta quinta-feira (30).

De acordo com o NUMOL, os resultados dos exames apontam que a criança foi estuprada recentemente. A causa da morte ainda não foi confirmada. 

Os vestígios de estupro encontrados no corpo da criança serão encaminhados para análise em laboratório, para identificação do suspeito.

O delegado responsável pelo caso, Durval Barros, disse: “Depois deste laudo, não tenha dúvidas de que a polícia vai investigar isso até o fim. Um caso desses, de tamanha crueldade, precisa ser investigado e concluído o mais rápido possível”, afirmou.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Homem é preso suspeito de estuprar cadela em Santa Rita

Polícia Civil prende suspeito de ligação com o tráfico do Rio de Janeiro após vídeo exibindo fuzil em Queimadas

Suspeitos armados assaltam farmácia em Catolé do Rocha

Polícia prende mulher que pegou R$ 1.300 em dinheiro na explosão no Banco Nordeste em Picuí, mas ainda procura assaltantes