Veja o vídeo

Live do cantor paraibano Raniery Gomes é interrompida após denúncias de aglomeração e perturbação na Grande João Pessoa

O cantor informou que a live tinha como objetivo ajudar os músicos que foram afetados pela pandemia do Coronavírus.

Live do cantor paraibano Raniery Gomes é interrompida após denúncias de aglomeração e perturbação na Grande João Pessoa

A Polícia encerrou a live do cantor paraibano — Foto:Reprodução

A Polícia Militar interrompeu na noite deste sábado (27), a live do cantor paraibano Raniery Gomes, na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa. O cantor informou que a live tinha como objetivo ajudar os músicos que foram afetados pela pandemia do Coronavírus. 

A Polícia Militar chegou ao local, após receber uma denúncia de aglomeração e perturbação do sossego. 

O cantor mostrou através das suas redes sociais, o momento em que os policiais chegam ao local. No vídeo, o cantor diz que a ação é uma palhaçada e que o país é uma hipocrisia. A esposa do cantor Gabrielly Fonseca pede que ele se acalme e pense na filha do casal, pois todos podem ir presos caso desacatem a determinação da Polícia. 

A Polícia informou que foi até o local após as denúncias e que o produtor de Raniery acatou as indicações e encerrou o evento, sem nenhum problema.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Parte da estrutura do antigo fórum de Bayeux desaba e é interditada

2

Notícias Policiais

Supermercado é demolido na região de Pedras de Fogo após estrutura ficar comprometida em incêndio

3

Notícias Policiais

Incêndio destrói loja em casarão histórico em Areia

4

Notícias Policiais

Ataque a tiros deixa cinco pessoas mortas em Nova York

5

Notícias Policiais

Jovem de 17 anos é morto enquanto saia da casa da namorada, no Funcionários II