Incêndio

VÍDEO: Loja pega fogo na avenida Epitácio Pessoa

Conforme apurou o ClickPB, o incêndio teria começado no depósito e se espalhado, provocando rachaduras nas paredes da loja.

VÍDEO: Loja pega fogo na avenida Epitácio Pessoa

A loja está localizada na Avenida Epitácio Pessoa, na capital paraibana — Foto:Reprodução/Redes Sociais

Uma loja de lustres pegou fogo na tarde desta quarta-feira (10), na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa. Pelo menos cinco pessoas estavam dentro do estabelecimento. Conforme apurou o ClickPB, o incêndio teria começado no depósito, localizado na parte de cima da loja, e se espalhado, provocando rachaduras nas paredes.

Ao ClickPB, a assessoria do Corpo de Bombeiros informou que recebeu o chamado e enviou dois caminhões Auto Bomba Tanque (ABT) para conter as chamas, mas apenas um foi usado na ocorrência e o incêndio já foi contido. O fogo não atingiu a parte do atendimento da loja. Apenas o depósito ficou comprometido. Ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com as informações obtidas pelo ClickPB, no momento em que o incêndio começou, um cartório e uma farmácia de manipulação localizados ao lado da loja precisaram ser evacuados para não serem atingidos pelo fogo. O acesso a Epitácio pela Av. Santa Catarina precisou ser isolado mas já foi liberado pelos bombeiros.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram muita fumaça saindo do telhado do estabelecimento.  De acordo com os bombeiros, uma perícia será realizada nesta quinta-feira (11), e após o serviço, o atendimento deve voltar ao normal.

Veja o vídeo:

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é baleado em Bayeux e suspeito acaba preso em flagrante pela polícia

2

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

3

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

4

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso