
Amigos de escola se solidarizaram com a família de Fernanda Hellen na manhã desta terça-feira (9) e fizeram uma ‘vigília’ em frente à casa da garota.
Vizinhos também se aglomeraram na Rua em busca de notícias sobre o velório e enterro da menina. O exame de DNA que será realizado para confirmar se o corpo encontrado na noite desta segunda-feira (8) é de Fernanda Hellen deverá sair em dez dias.
Na noite de ontem, a polícia prendeu o vizinho de Fernanda que confirmou ter matada a garota e escondido o corpo no quintal de sua casa.
As suspeitas sobre Jefferson Luís aconteceram após a polícia localizar o celular da menina com uma garota de programa, na Rua da Areia.
O telefone que estava com a mulher teria sido dado pelo acusado, vizinho da adolescente, que desapareceu há três meses sem deixar qualquer pista. Peritos do IML trabalham na identificação do corpo que estava enterrado no quintal da casa no Alto do Mateus.
Jeferson teria sido reconhecido pela jovem que havia recebido o celular da garota, em uma casa de prostituição.
Um dos tios de Fernanda, Wellington Cabral, revelou que a família já desconfiava da possibilidade de envolvimento do vizinho. “Ele é nosso vizinho, mora colado a casa onde minha sobrinha morava com os pais. Ultimamente ele andava estranho e pedimos para a polícia averiguar isso”.