em frente à casa de garota

Luto: amigos fazem ‘vigília’ e se solidarizam com família de Fernanda Hellen

Amigos de escola se solidarizaram com a família de Fernanda Hellen na manhã desta terça-feira (9) e fizeram uma 'vigília' em frente à casa da garota.

Luto: amigos fazem 'vigília' e se solidarizam com família de Fernanda Hellen

Amigos de escola se solidarizaram com a família de Fernanda Hellen na manhã desta terça-feira (9) e fizeram uma ‘vigília’ em frente à casa da garota.

Vizinhos também se aglomeraram na Rua em busca de notícias sobre o velório e enterro da menina. O exame de DNA que será realizado para confirmar se o corpo encontrado na noite desta segunda-feira (8) é de Fernanda Hellen deverá sair em dez dias.

Na noite de ontem, a polícia prendeu o vizinho de Fernanda que confirmou ter matada a garota e escondido o corpo no quintal de sua casa.

As suspeitas sobre Jefferson Luís aconteceram após a polícia localizar o celular da menina com uma garota de programa, na Rua da Areia.

O telefone que estava com a mulher teria sido dado pelo acusado, vizinho da adolescente, que desapareceu há três meses sem deixar qualquer pista. Peritos do IML trabalham na identificação do corpo que estava enterrado no quintal da casa no Alto do Mateus.

Jeferson teria sido reconhecido pela jovem que havia recebido o celular da garota, em uma casa de prostituição.

Um dos tios de Fernanda, Wellington Cabral, revelou que a família já desconfiava da possibilidade de envolvimento do vizinho.  “Ele é nosso vizinho, mora colado a casa onde minha sobrinha morava com os pais. Ultimamente ele andava estranho e pedimos para a polícia averiguar isso”.

quintal

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia convoca coletiva para divulgar novas descobertas sobre “tarado de Tibiri” e incêndio criminoso de casas em Santa Rita

2

Notícias Policiais

Polícia prende suspeito de tráfico em Coremas e apreende drogas em bar e em residências

3

Notícias Policiais

Juiz pode decidir hoje sobre pedido de prisão domiciliar de ex-diretora do Padre Zé

4

Notícias Policiais

Criminosos se passam por prefeito de Sapé para aplicar golpe em comerciantes

5

Notícias Policiais

Rivalidade de facções: polícia prende acusado de homicídio em São Bento e procura outros dois suspeitos