Policial

Mãe é presa suspeita de aliciar filhas menores em troca de dinheiro e TV

O caso foi denunciado à Polícia Civil pelo Conselho Tutelar

Mãe é presa suspeita de aliciar filhas menores em troca de dinheiro e TV

As crianças passaram por exames no IML de João Pessoa — Foto:Reprodução

Uma mulher de 45 anos foi presa em flagrante nesta quarta-feira (26), suspeita de aliciar sexualmente as próprias filhas menores de idade em troca de dinheiro e um aparelho televisor. 

Ela foi presa em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

De acordo com a delegada da Mulher de Santa Rita, Paula Monalissa, os abusos aconteciam há anos e a menor de 13 anos era relatou ter sido abusada desde os 9.

O caso foi denunciado à Polícia Civil pelo Conselho Tutelar.

As crianças passaram por exames no IML de João Pessoa.

“A menor de 6 anos foi abusada e o suspeito teria usado o dedo, conforme o laudo. A de 13 anos já é mulher e os abusados acontecem desde os 9 anos, já a 6 anos nada foi comprovado dela ter sido abusada sexualmente. Isso é um absurdo. Elas vivem em uma pobreza extrema e soubemos que um homem teria oferecido até um televisor para manter relação sexual com uma deles”, explicou a delegada.

A mãe será levada para audiência de custódia nesta quinta-feira (26), no Fórum de Santa Rita. A mulher vai responder por aliciamento de menores, crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Prefeito é alvo de operação da Polícia Federal em caso de venda de sentenças

2

Notícias Policiais

Motoboys derrubam portão de condomínio em João Pessoa em protesto após entregador denunciar ataque de morador

3

Notícias Policiais

Ex-vereador Helton Renê se envolve em briga e caso vai parar na Central de Polícia, em João Pessoa

4

Notícias Policiais

Maníaco da Feira acusado de atacar mais de 20 mulheres é preso em Mamanguape

5

Notícias Policiais

Concurso para auditor fiscal de Goiás com salário de R$ 28 mil é suspenso