Em Boqueirão

Mãe nega que agride filho e diz que lesão na cabeça do menino encontrado acorrentado foi provocada por queda

A mulher disse que estava em casa no momento em que a equipe do Conselho Tutelar chegou ao imóvel e levou a criança para tratamento.

Mãe nega que agride filho e diz que lesão na cabeça do menino encontrado acorrentado foi provocada por queda

O médico Gilney Porto falou que o menino se recupera bem e que a lesão na cabeça tem melhorado de cicatrização após quase expor o osso. — Foto:Divulgação/Polícia Civil PB

A mãe do menino de sete anos internado no Hospital de Trauma de Campina Grande com lesão na cabeça e desnutrido negou em depoimento à Polícia Civil a prática de maus tratos contra o menor. A criança foi encontrada debilitada em casa, no município de Boqueirão, e levado à unidade hospitalar.

O ClickPB entrou em contato com a delegada Diane Regina, a qual ouviu o depoimento da mãe do menino. A mulher disse que estava em casa no momento em que a equipe do Conselho Tutelar chegou ao imóvel e levou a criança para tratamento.

A delegada disse ao ClickPB que a mulher foi posta em liberdade porque não havia mandado de prisão contra ela e não existia mais o flagrante.

Ela negou as acusações de agressão e de abandono do menino. A mãe justificou que os ferimentos no menino são de uma queda que ele teria sofrido no quintal da residência.
Ela se colocou à disposição da Polícia Civil para prestar novos esclarecimentos, afirmando que não deixará o município de Boqueirão.

Veja também

Menino encontrado acorrentado em casa apresenta melhora no quadro de anemia, diz Trauma de Campina

Criança de 7 anos é encontrada acorrentada e espancada pela mãe em Boqueirão

O ClickPB tentou falar com o diretor técnico Gilney Porto, do Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não conseguiu contato. Contudo, em entrevista à TV Paraíba, ele falou que o menino se recupera bem e que a lesão na cabeça tem melhorado de cicatrização após quase expor o osso. O profissional disse que o menor precisará passar por cirurgia plástica para reconstruir o couro cabeludo.

O médico disse também que a equipe hospitalar tem trabalhado a parte psicológica envolvendo a criança no São João da ala pediátrica e em caminhadas pelo hospital.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é preso por estuprar adolescente durante cinco anos; vítima pode ter adquirido HIV após abusos

2

Notícias Policiais

Morador pede R$ 5 de pão e mortadela durante intenso tiroteio entre traficantes e polícia; assista

3

Notícias Policiais

Operação do Gaeco e Polícia Militar cumpre 30 mandados em 14 cidades da Paraíba

4

Notícias Policiais

Polícia Federal prende foragido investigado por armazenamento de fotos e vídeos com abuso sexual

5

Notícias Policiais

Suspeito de matar ex-namorada com tiro na cabeça em praia de Cabedelo é preso no Sertão