Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

no ES

Mãe se descuida e criança morre ao cair de 3º andar de prédio

chegou a ser acionado, mas quando chegou a criança já estava morta.

Por

Uma criança de um ano e seis meses morreu após cair do terceiro andar de um prédio, em Cariacica, na Grande Vitória, na noite deste sábado (6). Ana Luiza Silva Matos estava em casa com a mãe quando o acidente aconteceu. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas quando chegou a criança já estava morta.

Segundo o tio da menina, Juan Gustavo Ribeiro, o pai da criança é pastor e tinha saído de casa para pregar em uma igreja. Quando a mãe foi ao banheiro, a menina subiu em um brinquedo, alcançou o parapeito da varanda e caiu.

"Minha irmã contou que estava com ela na sala e foi no banheiro, e ela estava brincando com a motoquinha dela na sala. Quando minha irmã voltou, ela já tinha empurrado a motoquinha para a varanda e se pendurou. Minha irmã está arrasada em casa. Foi uma fatalidade muito cruel para nossa família", disse.

Uma vizinha contou que a mãe ficou desesperada ao se deparar com a cena. "Eu estava na cozinha e ouvi gritos de 'caiu, caiu'. Ninguém acreditou, achou que era um brinquedo que tinha caído. Quando foi ver era a bebezinha. A mãe desceu logo, o povo tentando ajudar. Ela ficou desesperada. Era o sonho dela era ter filho, fez até tratamento", disse Nilza Helena Araújo.

Criança caiu do terceiro andar do imóvel onde morava (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Criança caiu do terceiro andar do imóvel onde morava (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Três militares da Marinha são presos sob suspeita de matar perito da polícia

Polícia prende dupla suspeita de roubo de motocicleta na orla de João Pessoa

Mulher atropela e mata motoboy e populares ateiam fogo em veículo no bairro dos Estados

Incêndio atinge clínica odontológica no Grotão, em João Pessoa