no ES

Mãe se descuida e criança morre ao cair de 3º andar de prédio

chegou a ser acionado, mas quando chegou a criança já estava morta.

Uma criança de um ano e seis meses morreu após cair do terceiro andar de um prédio, em Cariacica, na Grande Vitória, na noite deste sábado (6). Ana Luiza Silva Matos estava em casa com a mãe quando o acidente aconteceu. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas quando chegou a criança já estava morta.

Segundo o tio da menina, Juan Gustavo Ribeiro, o pai da criança é pastor e tinha saído de casa para pregar em uma igreja. Quando a mãe foi ao banheiro, a menina subiu em um brinquedo, alcançou o parapeito da varanda e caiu.

“Minha irmã contou que estava com ela na sala e foi no banheiro, e ela estava brincando com a motoquinha dela na sala. Quando minha irmã voltou, ela já tinha empurrado a motoquinha para a varanda e se pendurou. Minha irmã está arrasada em casa. Foi uma fatalidade muito cruel para nossa família”, disse.

Uma vizinha contou que a mãe ficou desesperada ao se deparar com a cena. “Eu estava na cozinha e ouvi gritos de ‘caiu, caiu’. Ninguém acreditou, achou que era um brinquedo que tinha caído. Quando foi ver era a bebezinha. A mãe desceu logo, o povo tentando ajudar. Ela ficou desesperada. Era o sonho dela era ter filho, fez até tratamento”, disse Nilza Helena Araújo.

Criança caiu do terceiro andar do imóvel onde morava (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Criança caiu do terceiro andar do imóvel onde morava (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é baleado em Bayeux e suspeito do crime acaba preso pela polícia

2

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

3

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

4

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso