Caso Jamille

Marido e cunhado de jovem assassinada são presos em Pedras de Fogo

A Polícia Civil prendeu dois homens acusados de assassinar a jovem Luydiane Jamille Miranda. As prisões ocorrem na manhã desta quarta-feira (11), no município de Pedras de Fogo, no interior da Paraíba.

Marido e cunhado de jovem assassinada são presos em Pedras de Fogo

Os suspeitos foram levados para Delegacia de Polícia Civil do município de Pedra de Fogo. — Foto:Imagem/reprodução/TV Arapuan

A Polícia Civil prendeu dois homens acusados de assassinar a jovem Luydiane Jamille Miranda. As prisões ocorrem na manhã desta quarta-feira (11), no município de Pedras de Fogo, no interior da Paraíba. A informação foi divulgada pela TV Arapuan.

Conforme apurou o ClickPB, os homens presos são “Sérgio” marido da vítima e o cunhado identificado como “Alemão”. As prisões foram efetuadas após encontrarem o corpo da vítima em um bar. A Polícia não descarta o crime de feminicídio.

Os suspeitos foram levados para Delegacia de Polícia Civil do município de Pedra de Fogo. Eles são suspeitos de assassinarem Luydiane Jamille Miranda e ocultação de cadáver. A vítima tinha uma medida de proteção contra os acusados após sofrer agressões e ameaças.

O corpo da jovem Luydiane Jamille Miranda foi encontrado na manhã desta quarta-feira (11), em um bar no município de Pedras de Fogo, no interior da Paraíba.

Conforme acompanhou o ClickPB, a jovem de 27 anos de idade estava desaparecida desde o dia 4 de outubro, quando a família teve o último contato com a vítima.

Saiba mais

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Criança atropelada por policial em Campina Grande tem perna amputada e lida com outras fraturas

2

Notícias Policiais

Dupla é presa e submetralhadora apreendida pela polícia em Cabedelo

3

Notícias Policiais

Empresário mata gari em briga de trânsito e é preso na academia em Minas Gerais

4

Notícias Policiais

Operação Captura: mulher é presa por associação criminosa e peculato em Campina Grande

5

Notícias Policiais

Polícia Federal apreende imagens e vídeos de conteúdo com exploração sexual de crianças e adolescentes em Campina Grande