Marcas

Médico revela que bebê deu entrada no Trauma de João Pessoa com sinais de agressão e de morte encefálica

Segundo o médico, a criança ao chegar na unidade já respirava com a ajuda de aparelhos​ e foi conduzida à UTI pediátrica.

Médico revela que bebê deu entrada no Trauma de João Pessoa com sinais de agressão e de morte encefálica

A informação é do médico e diretor do hospital, Laércio Bragante. — Foto:Reprodução

O bebê de um ano que teve morte confirmada na manhã desta quinta-feira (31), no Hospital de Trauma de João Pessoa, deu entrada na unidade de saúde com sinais de agressão e de morte encefálica. A informação é do médico e diretor do hospital, Laércio Bragante.

Segundo o médico, a criança ao chegar na unidade já respirava com a ajuda de aparelhos e foi conduzida à UTI pediátrica. 

Ainda segundo ele, o bebê apresentava várias lesões no crânio, rosto, tórax, abdômen e membros inferiores, porém não eram lesões recentes e algumas delas aparentam ser de cigarros. 

O médico confirmou que a Polícia Civil e o Conselho Tutelar foram acionados para investigar o caso. A mãe da criança afirma que o menino caiu da cama e disse que os hematomas foram causados quando ela perdia paciência dava beliscões, mas nunca ferimentos graves que a levassem a morte. 

O caso será investigado.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Bandidos roubam dados de advogados para aplicar golpes em pessoas atendidas pela Defensoria Pública da Paraíba, alerta Madalena Abrantes

2

Notícias Policiais

Jovem de 16 anos mata homem a tiros em frente a presídio em Santa Rita; menor já foi detido

3

Notícias Policiais

Grupo armado invade CAPS e tentativa de assalto resulta em homem morto e quatro pessoas feridas em Campina Grande

4

Notícias Policiais

Polícia prende ex-namorado suspeito de matar jovem de 15 anos enquanto fazia as unhas, em Santa Rita

5

Notícias Policiais

PELADONA: ‘influencer’ é presa após desfilar nua pelos corredores de hotel na Paraíba