Alívio

Menina que caiu do terceiro andar de prédio em João Pessoa recebe alta hospitalar

O acidente aconteceu num condomínio no Bairro dos Novais, na quinta-feira (27). A criança tem transtorno do espectro autista (TEA) e se assustou com o barulho de um evento político na região.

Menina que caiu do terceiro andar de prédio em João Pessoa recebe alta hospitalar

Segundo o boletim médico do Hospital de Trauma, a menina "passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação na Pediatria recebeu alta hospitalar na manhã deste sábado, 29." — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

A menina de nove anos que caiu do terceiro andar do prédio onde mora, em João Pessoa, recebeu alta médica no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na manhã deste sábado (29). O acidente aconteceu num condomínio no Bairro dos Novais, na última quinta-feira (27).

A criança tem transtorno do espectro autista (TEA) e se assustou com o barulho de um evento político na região. Ela foi amparada, na queda, por uma mulher que estava morando no condomínio por alguns dias, hospedada no apartamento de uma amiga, se recuperando de uma cirurgia.

Segundo o boletim médico do Hospital de Trauma, a menina chegou  à unidade “conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação na Pediatria recebeu alta hospitalar na manhã deste sábado, 29.”

Saiba mais

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia prende dupla com arma no Bairro das Indústrias, em João Pessoa

2

Notícias Policiais

Homem é preso por estuprar adolescente durante cinco anos; vítima pode ter adquirido HIV após abusos

3

Notícias Policiais

Morador pede R$ 5 de pão e mortadela durante intenso tiroteio entre traficantes e polícia; assista

4

Notícias Policiais

Operação do Gaeco e Polícia Militar cumpre 30 mandados em 14 cidades da Paraíba

5

Notícias Policiais

Polícia Federal prende foragido investigado por armazenamento de fotos e vídeos com abuso sexual