Sophia

Menina teria desaparecido no caminho para casa em Bananeiras e família segue com buscas: “simplesmente ela sumiu”

Sophia foi vista pela última vez por volta das 12h40 da terça-feira (04), quando foi flagrada pelo circuito de câmeras de segurança atravessando uma rua no distrito de Roma, em Bananeiras.

Menina teria desaparecido no caminho para casa em Bananeiras e família segue com buscas: "simplesmente ela sumiu"

Sofia desapareceu quando voltava pra casa, no distrito de Roma, em Bananeiras — Foto:Reprodução/Redes Sociais

O desaparecimento de Sophia Gomes dos Santos, de oito anos, no município de Bananeiras, tem chamado a atenção da população paraibana nas últimas horas e empenhou as forças de segurança para fazer buscas na região. Como noticiou o ClickPB, a menina desapareceu na tarde dessa terça-feira (04), no distrito de Roma.

Com exclusividade ao ClickPB, a tia de Sophia, Ana Maria Silva, disse que a menina sumiu no caminho para casa, quando voltava da casa de uma amiga, onde tinha ido brincar.  “Ela é acostumada a sair para brincar. É uma criança bastante ativa e esperta. As casas das coleguinhas dela não são muito distantes, são perto. Foi nesse meio período que ela sumiu: quando saiu da casa da amiga pra vir pra casa. No meio do caminho simplesmente ela sumiu”, relatou.

Conforme publicou o ClickPB, Sophia foi vista pela última vez por volta das 12h40 da terça-feira (04), quando foi flagrada pelo circuito de câmeras de segurança atravessando uma rua no distrito de Roma, em Bananeiras. Ela usava um vestido estampado e um laço rosa na cabeça. Desde então, a foto da menina circula nas redes sociais, para tentar encontrá-la. 

Na tarde desta quarta-feira (05), o sargento Barreto, da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar, informou ao ClickPB que várias viaturas estão realizando buscas nas proximidades onde Sophia desapareceu.

Mais cedo, o delegado Diógenes Chaves informou ao ClickPB que todos os esforços estão sendo realizados pelas polícias e Corpo de Bombeiros da região na tentativa de encontrar Sophia. As imagens do circuito das câmeras de segurança também devem contribuir para descobrir o paradeiro da menina.

Quem tiver informações sobre Sofia, deve entrar em contato com o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca) da cidade de Bananeiras, pelo número (83) 9 9110-6577. 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem mata irmão a golpes de foice após discussão em Cuitegi

2

Notícias Policiais

Caminhão tomba e carga de refrigerantes é saqueada na BR-230, em Santa Rita

3

Notícias Policiais

Bandidos invadem casa e matam homem com cerca de dez tiros em Bayeux

4

Notícias Policiais

PRF prende motorista com 52 quilos de cocaína em caminhão com doações para Rio Grande do Sul

5

Notícias Policiais

Preso integrante de grupo criminoso que trocou tiros com policiais em assalto a carro-forte