Luto

Morre Tarik Lima, cantor vítima de acidente em Bayeux no dia de São João

Tarik e a namorada estavam de moto e foram atingidos por um carro, na rodovia federal, em Bayeux. A moça morreu durante atendimento do Samu e o artista foi socorrido e internado.

Motorista

Nas redes sociais, o empresário de Tarik, Robertão Barão, compartilhou homenagens de amigos ao cantor. Numa delas está a mensagem: "o cara bebeu e pegou o volante e quem pagou com a vida foi você. Injustiça. Que Deus guarde você e sua namorada". — Foto:Reprodução/Redes sociais

Morreu no hospital, neste domingo (26), o cantor Tarik Lima, vítima de acidente de moto na última sexta-feira (24), dia de São João. A namorada dele morreu no local do acidente, na BR-230, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

Na sexta-feira, conforme apurou o ClickPB, a assessoria de Tarik chegou a publicar mensagem nas redes sociais que o cantor estava em processo cirúrgico, mas não corria risco de vida.

Tarik e a namorada estavam de moto e foram atingidos por um carro, na rodovia federal, em Bayeux. A moça morreu durante atendimento do Samu e o artista foi socorrido e internado no Hospital de Trauma da Capital, onde morreu durante cirurgia, de acordo com as primeiras informações.

Nas redes sociais, o empresário de Tarik, Robertão Barão, compartilhou homenagens de amigos ao cantor. Numa delas está a mensagem: “o cara bebeu e pegou o volante e quem pagou com a vida foi você. Injustiça. Que Deus guarde você e sua namorada em um bom lugar.”

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Jovem é encontrado morto em Bayeux e família suspeita de overdose

2

Notícias Policiais

Briga por retrovisor quebrado: motociclista é morto com disparos de arma de fogo, em Santa Rita

3

Notícias Policiais

Prestes a perder o mandato, deputado federal Glauber Braga realiza caravana em João Pessoa e demais capitais do Nordeste

4

Notícias Policiais

Motorista morre após carro colidir com ônibus na BR-230, em Sousa

5

Notícias Policiais

Idoso morre em acidente na BR-101, em Mamanguape