Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Luto

Morre Tarik Lima, cantor vítima de acidente em Bayeux no dia de São João

Tarik e a namorada estavam de moto e foram atingidos por um carro, na rodovia federal, em Bayeux. A moça morreu durante atendimento do Samu e o artista foi socorrido e internado.

Nas redes sociais, o empresário de Tarik, Robertão Barão, compartilhou homenagens de amigos ao cantor. Numa delas está a mensagem: "o cara bebeu e pegou o volante e quem pagou com a vida foi você. Injustiça. Que Deus guarde você e sua namorada". (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Por

Morreu no hospital, neste domingo (26), o cantor Tarik Lima, vítima de acidente de moto na última sexta-feira (24), dia de São João. A namorada dele morreu no local do acidente, na BR-230, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

Na sexta-feira, conforme apurou o ClickPB, a assessoria de Tarik chegou a publicar mensagem nas redes sociais que o cantor estava em processo cirúrgico, mas não corria risco de vida.

Tarik e a namorada estavam de moto e foram atingidos por um carro, na rodovia federal, em Bayeux. A moça morreu durante atendimento do Samu e o artista foi socorrido e internado no Hospital de Trauma da Capital, onde morreu durante cirurgia, de acordo com as primeiras informações.

Nas redes sociais, o empresário de Tarik, Robertão Barão, compartilhou homenagens de amigos ao cantor. Numa delas está a mensagem: "o cara bebeu e pegou o volante e quem pagou com a vida foi você. Injustiça. Que Deus guarde você e sua namorada em um bom lugar."

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

VÍDEO: Homem é resgatado de ferragens após acidente na ladeira do hospital metropolitano

Caminhão atinge carro em colisão na BR-230, em Bayeux

Bandidos fazem família refém e matam jovem de 24 anos em Cabedelo, na Paraíba

Em menos de duas horas, duas pessoas são assassinadas a tiros no bairro de Mandacarú