Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Assalto

Motorista de aplicativo suspeito de assaltar passageira é preso em João Pessoa

O suspeito tem 43 anos de idade, já tinha passagem pelo crime de receptação, e pode estar envolvido em outros delitos na região metropolitana de João Pessoa.

O motorista preso e os objetos recuperados foram apresentados na Central de Flagrantes. (Foto: Reprodução)

Por

A Polícia Militar prendeu, nessa quinta-feira (6), um motorista de transporte por aplicativo, suspeito de assaltar a própria passageira que usava a plataforma de transporte. O suspeito tem 43 anos de idade, já tinha passagem pelo crime de receptação, e pode estar envolvido em outros delitos na região metropolitana de João Pessoa.

A prisão dele foi realizada pelos policiais da 4ª Companhia Independente (4ª CIPM) que, desde a última quarta-feira, estavam em diligências em busca do motorista que, durante uma corrida, teria assaltado sua passageira. “Tínhamos a informação que a vítima, que é uma técnica de enfermagem, havia acionado a corrida pelo aplicativo, saindo da região sul de João Pessoa para sacar dinheiro em Cruz das Armas. No retorno disso, o próprio motorista do aplicativo havia assaltado a passageira com um canivete, levando sua bolsa e seu dinheiro. Nesta quinta-feira, com as informações que tínhamos e o relato da vítima conseguimos localizar o carro e o motorista”, explicou o tenente Ponciano, da 4ª CIPM, que coordenou a prisão.

O carro foi visto circulando na BR-230, na região do Comercial Norte em Bayeux, e a partir do cerco montado pela PM o motorista foi detido no Acesso Oeste em João Pessoa. Com o suspeito, os policiais recuperaram a maior parte do dinheiro da vítima e o celular que havia sido levado durante a ação criminosa. O homem foi reconhecido pela vítima e, segundo os policiais, confessou o crime. “No momento da prisão, ele estava com duas passageiras que também poderiam ser as próximas vítimas dele, algo que foi frustrado devido a ação da PM”, disse o oficial.

O motorista preso e os objetos recuperados foram apresentados na Central de Flagrantes.  


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Foragido, condenado pela morte do menino João Hélio é preso no Rio de Janeiro

Operação 'São João Sem Fogueira' desativa 70 fogueiras na Paraíba

Polícia Civil prende 'Don Juan', suspeito de aplicar golpes financeiros com relacionamentos amorosos, em João Pessoa

Homem é assassinado a tiros em Cruz do Espírito Santo, na Paraíba