Omissão

Motorista de carro envolvido em acidente no Retão de Manaíra, em João Pessoa, foge e deixa documentação no local

O suspeito de dirigir o carro tem 28 anos de idade.

Motorista de carro envolvido em acidente no Retão de Manaíra, em João Pessoa, foge e deixa documentação no local

Acidente aconteceu neste sábado (11). — Foto:Reprodução

O motorista do carro que bateu em uma moto, Ruan Ferreira de Oliveira, de 28 anos, na madrugada deste sábado (11) e deixou uma pessoa morta, fugiu do local sem prestar socorro à vítima. No entanto, os policiais encontraram dentro do veículo vários documentos deixados por ele, dentre os quais a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A colisão entre o carro e a moto aconteceu nas proximidades de um shopping da área, no cruzamento da Avenida Flávio Ribeiro Coutinho (Retão de Manaíra) com a Rua Mirian Barreto Rabelo. O impacto da batida foi tão forte que derrubou o muro de um prédio residencial da área.

De acordo com informações apuradas pelo ClickPB, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros, Semob-JP e Polícia Militar estiveram no local. Inicialmente, um trecho do Retão de Manaíra foi isolado e o fluxo no trânsito seguiu apenas por uma das faixas. 

A moto ficou totalmente destruída e o condutor, um homem de morreu no local após ter sido atropelado pelo carro. De acordo com informações ele utiliza a moto para fazer extras para aumentar sua renda quando foi atingido violentamente pelo carro. O veículo envolvido no acidente, que seguia pelo Retão de Manaíra, também ficou com uma parte destruída. O motorista fugiu do local sem prestar socorro. O impacto entre o carro e a moto derrubou o muro de um prédio. 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Prefeito é alvo de operação da Polícia Federal em caso de venda de sentenças

2

Notícias Policiais

Motoboys derrubam portão de condomínio em João Pessoa em protesto após entregador denunciar ataque de morador

3

Notícias Policiais

Ex-vereador Helton Renê se envolve em briga e caso vai parar na Central de Polícia, em João Pessoa

4

Notícias Policiais

Maníaco da Feira acusado de atacar mais de 20 mulheres é preso em Mamanguape

5

Notícias Policiais

Concurso para auditor fiscal de Goiás com salário de R$ 28 mil é suspenso