Retão de Manaíra

Motorista de carro que matou motociclista em João Pessoa dirigia em alta velocidade e apresentava sintomas de embriaguez, diz delegado

O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (11), na Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho (Retão de Maníra).

Motorista de carro que matou motociclista em João Pessoa dirigia em alta velocidade e apresentava sintomas de embriaguez, diz delegado

Acidente aconteceu na madrugada e deixou uma pessoa morta. — Foto:Clilson Jr

O motorista do carro que bateu em uma moto, Ruan Ferreira de Oliveira, de 28 anos, na madrugada deste sábado (11) e deixou uma pessoa morta, estava dirigia em alta velocidade e apresentava sintomas de embriaguez. O acidente aconteceu nas proximidades de um shopping da área, no cruzamento da Avenida Flávio Ribeiro Coutinho (Retão de Manaíra) com a Rua Mirian Barreto Rabelo. 

Em um vídeo enviado ao ClickPB, o delegado Luiz Eduardo Montenegro, que estava de plantão na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, informou que o sinal estava aberto para o motociclista, na Rua Miriam Barreto Rabelo, quando foi atingido pelo carro, que seguia pelo Retão de Manaíra. 

“Ele [motociclista] foi abalroado por um veículo por um veículo, Voyage, que vinha em altíssima velocidade. e o motorista desse veículo, possivelmente embriagado, uma vez que dentro do veículo havia latas de cerveja, havia entorpecentes, havia maconha”, frisou, destacando que a Polícia Civil já tem o nome do condutor do veículo e está fazendo diligência para prender em flagrante.

O acidente aconteceu na madrugada deste sábado, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. O motociclista morreu no local e o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro à vítima. Dentro do carro, a polícia encontrou vários pertences do motorista, inclusive, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Durante a manhã, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros, Semob-JP e Polícia Militar estiveram no local. Inicialmente, um trecho do Retão de Manaíra foi isolado e o fluxo no trânsito seguiu apenas por uma das faixas. 

A moto ficou totalmente destruída e o condutor, um homem de morreu no local após ter sido atropelado pelo carro. De acordo com informações ele utiliza a moto para fazer extras para aumentar sua renda quando foi atingido violentamente pelo carro. O veículo envolvido no acidente, que seguia pelo Retão de Manaíra, também ficou com uma parte destruída. O motorista fugiu do local sem prestar socorro. O impacto entre o carro e a moto derrubou o muro de um prédio. 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia prende homem com arma e munições em comunidade de Cabedelo

2

Notícias Policiais

Mulher que levou idoso morto ao banco pode responder por vilipêndio a cadáver

3

Notícias Policiais

Funcionário de parque de diversões, morador de João Pessoa, é assassinado em Santa Rita

4

Notícias Policiais

Operação policial apreende armas de fogo e prende sete suspeitos de integrar facções criminosas em Patos

5

Notícias Policiais

Polícia Civil prende homem com armas de fogo, munições e celulares sem nota fiscal em Juazeirinho