Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Retão de Manaíra

Motorista de carro que matou motociclista em João Pessoa dirigia em alta velocidade e apresentava sintomas de embriaguez, diz delegado

O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (11), na Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho (Retão de Maníra).

Acidente aconteceu na madrugada e deixou uma pessoa morta. (Foto: Clilson Jr)

Por

O motorista do carro que bateu em uma moto, Ruan Ferreira de Oliveira, de 28 anos, na madrugada deste sábado (11) e deixou uma pessoa morta, estava dirigia em alta velocidade e apresentava sintomas de embriaguez. O acidente aconteceu nas proximidades de um shopping da área, no cruzamento da Avenida Flávio Ribeiro Coutinho (Retão de Manaíra) com a Rua Mirian Barreto Rabelo. 

Em um vídeo enviado ao ClickPB, o delegado Luiz Eduardo Montenegro, que estava de plantão na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, informou que o sinal estava aberto para o motociclista, na Rua Miriam Barreto Rabelo, quando foi atingido pelo carro, que seguia pelo Retão de Manaíra. 

"Ele [motociclista] foi abalroado por um veículo por um veículo, Voyage, que vinha em altíssima velocidade. e o motorista desse veículo, possivelmente embriagado, uma vez que dentro do veículo havia latas de cerveja, havia entorpecentes, havia maconha", frisou, destacando que a Polícia Civil já tem o nome do condutor do veículo e está fazendo diligência para prender em flagrante.

O acidente aconteceu na madrugada deste sábado, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. O motociclista morreu no local e o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro à vítima. Dentro do carro, a polícia encontrou vários pertences do motorista, inclusive, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Durante a manhã, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros, Semob-JP e Polícia Militar estiveram no local. Inicialmente, um trecho do Retão de Manaíra foi isolado e o fluxo no trânsito seguiu apenas por uma das faixas. 

A moto ficou totalmente destruída e o condutor, um homem de morreu no local após ter sido atropelado pelo carro. De acordo com informações ele utiliza a moto para fazer extras para aumentar sua renda quando foi atingido violentamente pelo carro. O veículo envolvido no acidente, que seguia pelo Retão de Manaíra, também ficou com uma parte destruída. O motorista fugiu do local sem prestar socorro. O impacto entre o carro e a moto derrubou o muro de um prédio. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Suspeito é preso e indica local onde corpo do homem acusado de abusar de criança foi deixado em João Pessoa

Assembleia Legislativa aprova em dois turnos criação da Polícia Penal da Paraíba

Bandidos arrombam supermercado e fogem levando 40 iphones, tablets e relógios em João Pessoa

Jovens são assassinados a tiros e Polícia prende quatro pessoas suspeitas de cometer o crime em Jacaraú