Padre Zé

Motorista de transporte alternativo de Bayeux é preso suspeito de participar de incêndio a ônibus no Padre Zé, em João Pessoa

No ataque criminoso ocorrido no bairro do Padre Zé, ficaram gravemente feridos o motorista do ônibus e três passageiros.

Motorista de transporte alternativo de Bayeux é preso suspeito de participar de incêndio a ônibus no Padre Zé, em João Pessoa

Prisão do suspeito foi feita por uma força-tarefa das polícias — Foto:Reprodução

Um homem foi preso em flagrante, nessa sexta-feira (28), suspeito de ter ateado fogo e um ônibus do transporte público no bairro do Padre Zé, em João Pessoa, no último dia 18. Conforme acompanhou o ClickPB, o preso estava com o carro utilizado no dia do crime.

A prisão ocorreu por meio do trabalho de uma força-tarefa de combate ao crime organizado do Sistema Único de Segurança Pública da Paraíba (FT-Susp/PB),  composta por policiais federais, policiais rodoviários federais, agentes do SENAPPEN, policiais civis, policiais militares e policiais penais do estado da Paraíba. Eles cumpriram mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal da Capital.

Desde o ataque criminoso ocorrido no bairro do Padre Zé, no qual ficaram gravemente feridos o motorista do ônibus e três passageiros,  a força-tarefa iniciou a investigação, identificou o carro usado no crime e atuou para identificar os seus executores e localizaram o veículo na posse de um homem, motorista de transporte alternativo, 44 anos, que encontrava-se no bairro Mutirão, em Bayeux.

Conduzido para esclarecimentos, confirmou-se que o preso é o proprietário do carro, tendo sido encontrado no interior deste um galão com forte cheiro de combustível, o que vinculou ainda mais o carro ao fato. 

Com a análise do aparelho celular, somada às declarações do preso e às demais evidências,  as polícias comprovaram a sua participação como motorista do veículo utilizado na ação criminosa e sua ligação  direta a organização criminosa que atua no estado.

O preso foi autuado em flagrante e aguarda audiência de custódia.

O motorista do ônibus ainda está internado em estado grave.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Funcionário de parque de diversões, morador de João Pessoa, é assassinado em Santa Rita

2

Notícias Policiais

Operação policial apreende armas de fogo e prende sete suspeitos de integrar facções criminosas em Patos

3

Notícias Policiais

Polícia Civil prende homem com armas de fogo, munições e celulares sem nota fiscal em Juazeirinho

4

Notícias Policiais

Homem é executado a tiros enquanto caminhava por calçada em Patos

5

Notícias Policiais

Homem armado invade bar e mata ex-presidiário a tiros em Rio Tinto