Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Na Paraíba

Motorista é preso pela PRF em Monteiro com carro de locadora nunca devolvido nem pago há mais de dois anos

O homem foi detido, encaminhado à Polícia Civil e deverá responder judicialmente pelos crimes de receptação de veículo roubado e uso de documento falso.

O veículo foi locado há mais de dois anos, nunca devolvido e circulava com CRLV adulterado. (Foto: Divulgação/Nucom PRF-PB)

Por

A Polícia Rodoviária Federal recuperou em Monteiro, no Cariri da Paraíba, um veículo de locadora que nunca havia sido devolvido após mais de dois anos de alugado. O automóvel era usado com documentos falsos e o motorista foi preso na ação realizada na tarde do último sábado (4).

A equipe abordou o veículo modelo Ônix no km 188 da BR-101. Ao fazer a consulta nos sistemas de segurança, os policiais constataram haver ocorrência de apropriação indébita, registrada em novembro de 2018, pela empresa locadora de veículos, em Pernambuco.

Após conferir o documento apresentado pelo condutor, a equipe policial também constatou que havia indícios de adulteração. Feita a consulta nos sistemas, verificaram que o CRLV era falso, pois havia sido rasurado o campo do estado de origem.

O homem de 33 anos que conduzia o carro informou que pegou o veículo emprestado de um amigo há um mês no município de Sertânia, em Pernambuco. A pessoa que emprestou estaria em posse do veículo há mais de dois anos e informou ao condutor que o automóvel era de locadora, mas que estava pagando a locação.

O homem foi detido, encaminhado à Polícia Civil e deverá responder judicialmente pelos crimes de receptação de veículo roubado e uso de documento falso.

A PRF alerta que ao utilizar um veículo semi-novo é importante conhecer a procedência e duvidar de ofertas muito vantajosas. Essas são dicas importantes para se evitar cair em golpes e ainda responder pela prática de crimes.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Foragida da Justiça é recapturada em posto da PRF em Campina Grande

Polícia Federal deflagra operação contra fraudes de R$ 94 milhões nos Correios

Homem é preso após torturar e ameaçar mulher com motoserra

Ação da Polícia Militar apreende seis armas de fogo em João Pessoa, Boqueirão e Patos