Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Veja vídeo

Motorista em carro desgovernado atropela criança em Santa Rita e foge após acidente; câmeras de segurança flagraram caso

O caso aconteceu na tarde deste domingo (31) em uma rua da cidade.

Nas imagens, é possível ver que o veículo atinge em alta velocidade a criança e um motociclista que estavam na calçada de uma rua. (Foto: Reprodução/YouTube)

Por

Câmeras de segurança flagaram o momento que um carro desgovernado atropela uma criança em uma rua em Santa Rita. O caso aconteceu na tarde deste domingo (31).

Nas imagens, é possível ver que o veículo atinge em alta velocidade a criança e um motociclista que estavam na calçada de uma rua. O homem consegue escapar do impacto.

Após a colisão, o motorista chega a ser agredido pelo condutor da moto e foge do local instantes depois. Uma mulher desesperada segura a criança no colo pedindo por ajuda e a vítima é resgatada por terceiros.

Veja as imagens capturadas por câmeras de segurança do momento do acidente:

Até o momento da publicação da matéria, não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Em contato com o ClickPB, a assessoria do Corpo de Bombeiros informou que o órgão não foi acionado para o resgate.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Homem é preso suspeito de estuprar cadela em Santa Rita

Polícia Civil prende suspeito de ligação com o tráfico do Rio de Janeiro após vídeo exibindo fuzil em Queimadas

Suspeitos armados assaltam farmácia em Catolé do Rocha

Polícia prende mulher que pegou R$ 1.300 em dinheiro na explosão no Banco Nordeste em Picuí, mas ainda procura assaltantes