Silvano

Motorista que morreu após ter corpo incendiado em ataque trabalhava há 20 anos nos ônibus de João Pessoa

Antes de atuar como motorista, Silvano da Silva pasosu por outras funções, como por exemplo cobrador e serviços gerais.

Motorista que morreu após ter corpo incendiado em ataque trabalhava há 20 anos nos ônibus de João Pessoa

Em uma rede social o filho da vítima, ao informar sobre o falecimento, compartilhou a imagem de Silvano acrescida de textos com a data de nascimento e falecimento além da frase "meu herói". — Foto:Reprodução

O motorista de ônibus que faleceu na noite de ontem (29) após ter o corpo incendiado durante um ataque criminoso no bairro Padre Zé, em João Pessoa, trabalhava há mais de 20 anos no transporte público da capital, de acordo com o sindicato da categoria. Silvano da Silva antes de atuar como motorista também já tinha sido cobrador e passado por outras funções. 

“Estava há 20 anos (na função de motorista). Foi de serviços gerais à cobrador e em seguida se formou motorista profissional”, detalhou à reportagem o diretor do sindicato dos motoristas da Paraíba, Ricardo Pereira. Silvano da Silva tinha 48 anos e estava internado desde a noite do dia 18 no Hospital de Trauma da capital, em estado grave. 

Na sexta-feira (28) um homem foi preso em flagrante suspeito de ter cometido o crime no bairro Padre Zé.  Conforme acompanhou o ClickPB, o preso estava com o carro utilizado no dia do crime. A prisão ocorreu por meio do trabalho de uma força-tarefa de combate ao crime organizado do Sistema Único de Segurança Pública da Paraíba (FT-Susp/PB). 

“Meu herói”

Em uma rede social o filho da vítima, ao informar sobre o falecimento, compartilhou a imagem de Silvano acrescida de textos com a data de nascimento e falecimento além da frase “meu herói”.

| Leia mais sobre o caso:

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Jovem é baleado no residencial Irmã Dulce, em João Pessoa, e morre após ser socorrido

2

Notícias Policiais

Homem é assassinado dentro de loja de celulares em Bayeux

3

Notícias Policiais

Acidente com van de estudantes e trator deixa mortos e feridos entre Paulista e São Bento

4

Notícias Policiais

Babá é presa após ser filmada agredindo bebê de 4 meses em Fortaleza

5

Notícias Policiais

Homem preso por matar filho se escondeu da polícia embaixo de árvore dentro de matagal