Acidente

Motorista que atropelou idoso em Cruz das Armas se apresenta e é liberado após teste negativo de embriaguez

Lúcio da Costa Gondim, de 75 anos, morreu nesse domingo (02), no Hospital de Trauma de João Pessoa, após ter sido atropelado quando atravessava a faixa de pedestre na Avenida Cruz das Armas, no último sábado (01).

Motorista que atropelou idoso em Cruz das Armas se apresenta e é liberado após teste negativo de embriaguez

O idoso foi atropelado quando atravessa pela faixa de pedestre na Avenida Cruz das Armas — Foto:Reprodução

O motorista suspeito de atropelar um idoso no último sábado (01), no bairro de Cruz das Armas, se apresentou à polícia e foi liberado, após o resultado negativo do teste de embriaguez. 

Conforme apurou o ClickPB, ainda no sábado (01), o condutor do veículo se apresentou na Central de Polícia, no bairro do Geisel, realizou o teste do bafômetro, que deu o resultado negativo, e apresentou a carteira de habilitação, assim como os documentos do veículo. Após os procedimentos feitos na delegacia, o homem foi ouvido e liberado.

Lúcio da Costa Gondim, de 75 anos, morreu nesse domingo (02), no Hospital de Trauma de João Pessoa, após ter sido atropelado quando atravessava a faixa de pedestre na Avenida Cruz das Armas, no último sábado (01). Como noticiou o ClickPB, o idoso foi atingido por um carro vermelho e chegou a ser socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

O ClickPB apurou que o delegado de Crimes de Trânsito, Marcos Vasconcelos, está de férias e só deve dar continuidade ao caso na próxima semana. O corpo de Lúcio da Costa será sepultado às 16h desta segunda-feira (03), no cemitério do bairro do Cristo, em João Pessoa.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Carro de luxo avaliado em R$ 1 milhão é abandonado na Epitácio Pessoa após colidir em equipamento

2

Notícias Policiais

Polícia apreende crack, artane e skank em comunidade na Zona Sul de João Pessoa

3

Notícias Policiais

Morre médica que teve corpo queimado após explosão em apartamento em João Pessoa

4

Notícias Policiais

Cantor Lenno, da banda Desejo de Menina, é preso em João Pessoa

5

Notícias Policiais

Mais de 100 dispositivos eletrônicos de fumo são apreendidos na primeira noite d’O Maior São João do Mundo