Em João Pessoa

Motorista bebeu nove cervejas antes de causar acidente na Epitácio Pessoa e está foragido

A superintendente da Polícia Civil em João Pessoa, delegada Roberta Neiva, confirmou que ele estava embriagado e que tinha saído de um bar onde havia ingerido nove cervejas.

Motorista bebeu nove cervejas antes de causar acidente na Epitácio Pessoa e está foragido

"Foi confirmada a identidade dele. E temos a confirmação de que, minutos antes, ele tinha ingerido nove cervejas em um bar", disse a superintendente Roberta Neiva — Foto:Câmera Semob-JP

Raimilson Tadeu da Silva Pereira, de 31 anos, é o homem que provocou o acidente com pelo menos cinco veículos na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital, na noite da última segunda-feira (1º). A superintendente da Polícia Civil em João Pessoa, delegada Roberta Neiva, confirmou que ele estava embriagado e que tinha saído de um bar onde havia ingerido nove cervejas.

“Há informações tanto de imagens quanto por depoimento de que ele, minutos antes, esteve em um restaurante da Capital, ingeriu nove cervejas e, de lá, seguiu para onde aconteceu o acidente”, informou Roberta Neiva.

A delegada informou que a Polícia Civil esteve na casa dele para prendê-lo. Como não o encontrou, ele então está foragido.

“O acusado está em flagrante ainda porque estamos diligenciando para prendê-lo. Na verdade, o crime não é mais apenas uma lesão corporal no trânsito, que a pena é menor. Ela vai de 1 a 5 anos em virtude da embriaguez e do fato de uma das vítimas (de 81 anos) está internada em estado grave no hospital, o que está constatado pelo exame pericial feito ontem (2)”, detalhou Roberta Neiva.

Saiba mais

Carro capota após colisão envolvendo cinco veículos na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital

Veículo conduzido por motorista que causou acidente na Epitácio Pessoa é de empresa de construção civil

Vídeo flagra momento da colisão entre veículos na Avenida Epitácio Pessoa

“Foi confirmada a identidade dele. E temos a confirmação de que, minutos antes, ele tinha ingerido nove cervejas em um bar e deste bar ele pegou a Avenida Epitácio Pessoa e acabou acontecendo a tragédia que aconteceu”, explicou a superintendente Roberta Neiva.

Raimilson deve responder por lesão corporal, embriaguez ao volante e omissão de socorro.

Já na rádio Correio FM, a superintendente negou que haja negociação com advogados do Raimilson para que ele se entregue. “A Polícia Civil não faz negociação com ninguém. Estamos diligenciando para prendê-lo.”

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

2

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

3

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa

4

Notícias Policiais

Operação Semana Santa reforça segurança pública com 7 mil profissionais em toda a Paraíba

5

Notícias Policiais

Batida entre caminhão e carro causa congestionamento na BR-230, em Cabedelo