Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Veja

Mulher é detida após gritar ofensas racistas em agência bancária de João Pessoa: ''sou a maior racista do Planeta Terra. Odeio a raça negra"

O caso ocorreu na agência do Banco do Brasil de Manaíra, na Avenida Rui Carneiro.

Por

Uma mulher foi detida após gritar ofensas racistas em uma agência bancária de João Pessoa nesta quarta-feira (14). ''Eu sou a maior racista do Planeta Terra. Eu odeio a raça negra'', disse ela. O momento foi registrado em um vídeo que está circulando nas redes sociais e foi obtido pelo ClickPB.

O caso ocorreu na agência do Banco do Brasil de Manaíra, na Avenida Rui Carneiro. A mulher estava acompanhada de um homem, que tentou acalmá-la, mas não conseguiu.

Nem mesmo quando a Polícia Militar chega, a mulher para de gritar ofensas. Ela foi conduzida à delegacia junto com o homem que a acompanhava.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Instrutor de autoescola, feito de refém após ter veículo tomado por assalto em João Pessoa, é liberado; polícia faz buscas por veículo

Policiais apreendem drogas escondidas em lixeiro na cidade de Salgado de São Félix

Bandido assalta família no caminho para igreja e estupra jovem na zona rural de Lagoa Seca

Motorista de aplicativo suspeito de assaltar passageira é preso em João Pessoa