Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Veja

Mulher é detida após gritar ofensas racistas em agência bancária de João Pessoa: ''sou a maior racista do Planeta Terra. Odeio a raça negra"

O caso ocorreu na agência do Banco do Brasil de Manaíra, na Avenida Rui Carneiro.

Por

Uma mulher foi detida após gritar ofensas racistas em uma agência bancária de João Pessoa nesta quarta-feira (14). ''Eu sou a maior racista do Planeta Terra. Eu odeio a raça negra'', disse ela. O momento foi registrado em um vídeo que está circulando nas redes sociais e foi obtido pelo ClickPB.

O caso ocorreu na agência do Banco do Brasil de Manaíra, na Avenida Rui Carneiro. A mulher estava acompanhada de um homem, que tentou acalmá-la, mas não conseguiu.

Nem mesmo quando a Polícia Militar chega, a mulher para de gritar ofensas. Ela foi conduzida à delegacia junto com o homem que a acompanhava.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Polícia frustra tentativa de invasão a casa de idoso em Esperança

Policial militar é preso, em João Pessoa, acusado de chefiar organização criminosa que fraudava concursos públicos no Nordeste

Justiça nega pedido e mantém prisão preventiva de Ruan, acusado de atropelar e matar motoboy

Polícia Civil prende suspeito com 1kg de crack em estacionamento de shopping em João Pessoa