Violência

Mulher fica em estado grave após ser espancada e ter rosto desfigurado por companheiro em Rio Tinto

De acordo com as informações obtidas pelo ClickPB, o caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (07), na Vila Regina, no município de Rio Tinto.

Mulher fica em estado grave após ser espancada e ter rosto desfigurado por companheiro em Rio Tinto

Joana D'arc Silva de Lima teve o rosto desfigurado após ser espancanda pelo companheiro — Foto:Reprodução/Redes Sociais

Um mulher de 49 anos teve o rosto desfigurado após ter sido espancada pelo companheiro nessa quinta-feira (07), no município de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba. Conforme apurou o ClickPB, devido a gravidade dos ferimentos, Joana D’arc Silva de Lima precisou ser socorrida e levada para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Em entrevista ao programa Cidade em Ação, na TV Arapuan, o filho da vítima falou que a mãe estava morando com o suspeito há cerca de seis meses. “Eu não gostava da forma que ele falava com ela, achava muito autoritário. Eu avisei, mas ela dizia que era mentira minha. Orientei ela várias vezes”, afirmou. 

De acordo com as informações obtidas pelo ClickPB, o caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (07), na Vila Regina, no município de Rio Tinto. Familiares da vítima informaram à TV Arapuan que logo após o jantar, o suspeito teria discutindo com a vítima e quebrado uma garrafa de café no rosto dela. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e levou a mulher para o Hospital de Trauma de João Pessoa. De acordo com o último boletim médico, Joana Darc está internada na UTI, em estado grave. 

Como visto pelo ClickPB, uma ex-mulher do suspeito, com quem tem uma filha de 23 anos, também afirmou que foi agredida durante um ano e seis meses de relacionamento. “Ele era uma pessoa doce e companheira. Depois de um certo tempo ele começou a ficar agressivo, chegava querendo me agredir dentro de casa. Me agrediu quando eu estava de resguardo da menina. Sabia que essa história ia dar cadeia ou cemitério. Foi quando eu acabei o relacionamento com ele. Ele é um homem agressivo e possesivo com qualquer mulher”, disse a mulher, durante entrevista à TV Arapuan. 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Acidente entre carro e caminhão deixa três paraibanos mortos no Ceará

2

Notícias Policiais

Criança morre após ser estuprada na Paraíba; polícia prendeu padrasto suspeito e mãe acusada de permitir abuso

3

Notícias Policiais

Homem atira em policiais durante abordagem e fica ferido após confronto, na Paraíba

4

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto trabalhava em canteiro de obra em João Pessoa

5

Notícias Policiais

Nordeste tem sete das dez cidades mais violentas do Brasil; veja onde ficam