Em João Pessoa

Mulher sofre queda na Barreira do Cabo Branco e é socorrida pelos bombeiros

As primeiras informações são de que um homem fugiu do local logo após a queda da mulher. A vítima foi socorrida pelos bombeiros militares da Paraíba.

Mulher sofre queda na Barreira do Cabo Branco e é socorrida pelos bombeiros

Mulher sofreu uma queda na Barreira do Cabo Branco, em João Pessoa, na tarde desta segunda-feira (26). — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

Uma mulher de 22 anos sofreu uma queda na Barreira do Cabo Branco, em João Pessoa, na tarde desta segunda-feira (26). A vítima foi socorrida pelos bombeiros militares da Paraíba.

As primeiras informações são de que um homem fugiu do local logo após a queda da mulher. O comandante da Batalhão Especializado de Policiamento Turístico (BEPTur) da Polícia Militar, major Bruno, informou ao ClickPB não ter recebido nenhum acionamento sobre o caso.

A assessoria do Corpo de Bombeiros informou ao ClickPB que a mulher foi resgatada através de maca devido ao local de difícil acesso, pois a vítima caiu próximo às pedras na base da Barreira do Cabo Branco. A mulher tinha ferimento na cabeça e noutras partes do corpo e foi levada ao posto de guarda-vidas da Praia do Seixas, atendida pela ambulância de suporte avançado do Samu e encaminhada ao hospital.

Um bombeiro que conversou com a imprensa atendeu a ocorrência informou que a mulher despertou durante os primeiros socorros e relatou que se jogou da barreira.

A assessoria do Hospital de Trauma da Capital informou ao ClickPB que o quadro de saúde da mulher é estável e que ela passava por exames na tarde de hoje. Ela deu entrada no hospital por tentativa de suicídio.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Mulher que levou ‘tio’ morto a banco é investigada por homicídio

2

Notícias Policiais

Homem acusado de atirar em policial é preso em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros no Jardim Veneza

4

Notícias Policiais

Delegado revela que polícia apreendeu em seis meses mesma quantidade de armas recolhidas em três anos, na Paraíba

5

Notícias Policiais

Justiça condena a 23 anos de prisão homem que tentou matar ex-esposa na frente dos filhos, em Campina Grande