Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Violência doméstica

Mulheres já foram 'marcadas como gado' na Paraíba e delegadas comentam sobre perfil de agressores e de vítimas

Na conversa, foram apresentadas as ferramentas de proteção à mulher e combate à violência contra mulheres, como as delegacias e medidas do "Patrulha Maria da Penha" e o "SOS Mulher".

Por

O canal ClickTV, do portal de notícias ClickPB, recebeu a delegada Maísa Félix, coordenadora das Delegacias da Mulher na Paraíba, e a delegada Renata Matias, subcoordenadora das delegacias em João Pessoa. Elas foram entrevistas por Lucas Isídio sobre a violência contra a mulher. Uma revelação surpreendente foi de que já houve casos atendidos pela Polícia Civil paraibana de mulheres marcadas como gado, pelos companheiros.

Na conversa, foram discutidos esse e outros comportamentos de posse do homem sobre a mulher. A delegada Maísa Félix relatou algumas frases usadas pelos homens que são presos suspeitos de violência doméstica: "O que eu tô fazendo aqui na delegacia, doutora? Eu sou um homem de bem. Só porque eu bati? Ela é minha mulher", citou como exemplo.

Foram apresentadas as ferramentas de proteção à mulher e combate à violência contra mulheres, como as delegacias e medidas como o "Patrulha Maria da Penha" e o "SOS Mulher", monitoramento de proteção para as vítimas de agressão e ameaça.

Veja todos os detalhes no vídeo.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Criança é atropelada por moto em avenida no bairro do Geisel, em João Pessoa

Bandidos arrombam lanchonete e roubam R$ 4 mil em João Pessoa

Homem morre carbonizado após moto pegar fogo em rodovia da Paraíba

Homem desaparecido é encontrado morto em poço em Cajazeiras