Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Violência doméstica

Mulheres já foram 'marcadas como gado' na Paraíba e delegadas comentam sobre perfil de agressores e de vítimas

Na conversa, foram apresentadas as ferramentas de proteção à mulher e combate à violência contra mulheres, como as delegacias e medidas do "Patrulha Maria da Penha" e o "SOS Mulher".

Por

O canal ClickTV, do portal de notícias ClickPB, recebeu a delegada Maísa Félix, coordenadora das Delegacias da Mulher na Paraíba, e a delegada Renata Matias, subcoordenadora das delegacias em João Pessoa. Elas foram entrevistas por Lucas Isídio sobre a violência contra a mulher. Uma revelação surpreendente foi de que já houve casos atendidos pela Polícia Civil paraibana de mulheres marcadas como gado, pelos companheiros.

Na conversa, foram discutidos esse e outros comportamentos de posse do homem sobre a mulher. A delegada Maísa Félix relatou algumas frases usadas pelos homens que são presos suspeitos de violência doméstica: "O que eu tô fazendo aqui na delegacia, doutora? Eu sou um homem de bem. Só porque eu bati? Ela é minha mulher", citou como exemplo.

Foram apresentadas as ferramentas de proteção à mulher e combate à violência contra mulheres, como as delegacias e medidas como o "Patrulha Maria da Penha" e o "SOS Mulher", monitoramento de proteção para as vítimas de agressão e ameaça.

Veja todos os detalhes no vídeo.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão domiciliar contra suspeitos de crimes de homicídio e tráfico em João Pessoa

Homem é rastreado por celular de fotógrafo assaltado e PM prende suspeito com armas e objetos da vítima

PRF prende dupla que transportava drogas de Parnamirim para Santa Rita ao tentar passar por barreira sanitária

Polícia prende em João Pessoa jovem que recebeu pelos Correios 2kg de lidocaína enviados de São Paulo para produção de cocaína