Proibições

Nova pichação com regras de trânsito é vista em comunidade de Cabedelo e manda motoristas ‘baixar vidros e faróis’

Segundo a Polícia Militar, o novo caso não aparenta ter relação com a pichação encontrada no bairro de Jacaré.

Nova pichação com regras de trânsito é vista em comunidade de Cabedelo e manda motoristas 'baixar vidros e faróis'

Muro do Renascer com regras de trânsito. — Foto:Reprodução

Uma mensagem em um muro no bairro do Renascer, em Cabedelo, dita regras de trânsito que condutores de veículos devem respeitar nos arredores. Na pichação, está escrito que é proibido empinar motos, andar em velocidade alta, andar com motos de canos barulhentos e som alto após às 22 horas. Ela é assinada por “RNC / KBDL TD2”.

As regras são idênticas ao caso divulgado nesta quinta-feira (6) pelo ClickPB de um muro no bairro do Jacaré, assinada pela “Tropa do Marujo”. Porém, diferentemente da mensagem anterior, nesta há também a obrigação de condutores de veículos desligarem os faróis, sendo que os motociclistas devem retirar o capacete e os motoristas abaixarem os vidros.

Procurado pelo portal, o tenente-coronel Kelton, da Polícia Militar, afirmou que os dois casos não aparentam ter relação entre si. De acordo com ele, o caso do Jacaré é uma homenagem a uma vítima de acidente de trânsito que morreu no local. Já o do Renascer, apresenta indícios de tráfico de drogas. A região é conhecida por ter uma ‘rixa’ com uma facção do bairro Salinas Ribamar.

“Eu não sei quem é o tal ‘Marujo’, mas aquele ali foi por causa de um acidente. Já o do Renascer a gente ainda não sabe. Essas regras de baixar farol e tirar capacete são características de tráfico de drogas porque eles têm medo que cheguem para matar. No início do ano passado, houve uma série de homicídios em Salinas. Então, o Renascer espera a qualquer momento ser atacado pelo povo do Salinas. A gente acompanha aqui e sabe que eles estão em guerra direto. A Polícia Civil é que deveria investigar isso”, disse.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Carreta e caminhão colidem na BR-230 e motorista fica ferido, em Campina Grande

2

Notícias Policiais

Assaltantes morrem em acidente após roubarem carro de militar da Marinha em Conde

3

Notícias Policiais

Militar da Marinha é internado após ser ferido a tiro durante assalto em Conde

4

Notícias Policiais

Homens roubam carro e batem veículo durante a fuga, em Conde; suspeitos morreram

5

Notícias Policiais

Adolescente é apreendido e duas mulheres são presas em operação contra o tráfico de drogas em Coremas