Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Novas informações

Novo advogado de Ruan Macário marca coletiva e deve informar dia que acusado de atropelar e matar motoboy se apresentará à polícia

Genival Veloso, que assumiu a defesa de Ruan, vai dar novas informações sobre o caso em uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira (22).

Ruan é acusado atropelar e matar o motoboy Kelton Marques na madrugada do dia 11 de setembro ao ultrapassar o sinal vermelho da Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, Retão de Manaíra, a 163km/h.

Por

O advogado Genival Veloso, que assumiu a defesa de Ruan Macário após o antigo escritório de advocacia que o representava alegar "incompatibilidade de pensamento" e "inconsistência técnica", afirmou que vai dar uma entrevista coletiva nesta quarta-feira (22) para esclarecer e dar novas informações sobre o caso.

Em contato com o ClickPB, a assessoria de Genival disse que uma das possíveis revelações será a do dia que Ruan deverá se apresentar à Polícia Civil. A coletiva será realizada a partir das 14h no escritório do advogado, localizado na Rua Duque de Caxias, no Centro de João Pessoa, e será transmitida ao vivo através do perfil de Genival no Instagram.

Ruan é acusado de atropelar e matar o motoboy Kelton Marques na madrugada do dia 11 de setembro ao ultrapassar o sinal vermelho da Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, Retão de Manaíra, a 163km/h. Ele teve prisão preventiva decretada no dia 13 de setembro pela 3ª Vara Criminal de João Pessoa por homicídio com dolo eventual. Desde o acidente, ele segue foragido da Justiça.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Polícia Civil prende 19 estudantes de medicina suspeitos de entrarem no curso com documentos falsos em GO e na BA

Polícia prende 13 suspeitos de integrar facções criminosas que estariam atuando no Litoral Norte da Paraíba

Dois trabalhadores ficam soterrados em acidente nas obras da BR-230 em Cabedelo

Suspeito de roubo de cargas morre durante troca de tiros com policiais na Paraíba