Nesta manhã

Operação do GOE prende um dos homens mais perigosos do Rio Grande do Norte em João Pessoa

A operação foi comandada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte, encontrou o suspeito do crime em uma residência na Praia do Sol, em João Pessoa.

Operação do GOE prende um dos homens mais perigosos do Rio Grande do Norte em João Pessoa

Operação do GOE prende homem em João Pessoa — Foto:Walla Santos

O Grupo de Operações Especiais da Paraíba (GOE) prendeu na manhã desta sexta-feira (25), o terceiro homem mais perigoso do Rio Grande do Norte, em João Pessoa. A  operação foi comandada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte com apoio da Polícia Civil da Paraíba. 

O homem foi encontrado em uma residência na Praia do Sol, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito tem quatro mandados de prisão em abertos e é acusado de crimes como homicídio, assaltos a banco e a ônibus interestaduais e tráfico de drogas. O homem também é suspeito  de uma série de assassinatos no município de Pombal, na Paraíba.

Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. 

O homem e os objetos apreendidos foram levados para a sede do GOE da Polícia Civil da Paraíba, em João Pessoa. 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros em bar de Pedras de Fogo; outro ficou ferido

2

Notícias Policiais

Jovem de 20 anos é morto com golpes de faca, em Mamanguape

3

Notícias Policiais

Motociclista morre atropelado na BR-230, em Santa Rita

4

Notícias Policiais

Passageira xinga motorista de aplicativo, vira alvo de protestos e tem portão de prédio quebrado, em João Pessoa

5

Notícias Policiais

Presidente do Equador quer reforma para castração química de estupradores