Nesta manhã

Operação Fariseu desarticula organização criminosa, prende oito pessoas e apreende armas e munições no Agreste da Paraíba

Oito integrantes do bando foram presos durante a Operação Fariseu II, que teve o objetivo de prender os suspeitos que conseguiram fugir na primeira edição.

Operação Fariseu desarticula organização criminosa, prende oito pessoas e apreende armas e munições no Agreste da Paraíba

O grupo foi levado para a Delegacia de Guarabira. — Foto:Reprodução

As Polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros Militar desarticularam, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (22), uma organização criminosa que atuava com a prática de homicídios, tráfico de drogas e assaltos, nas cidades de Mulungu, Gurinhém e Alagoinha, no Agreste da Paraíba. Oito integrantes do bando foram presos durante a Operação Fariseu II, que teve o objetivo de prender os suspeitos que conseguiram fugir na primeira edição.

Os presos, seis homens e duas mulheres, foram localizados no município de Mulungu, que era o núcleo do grupo. Eles agiam principalmente na zona rural das três cidades. Na operação, foram apreendidas ainda três armas de fogo e drogas.

No total, foram cumpridos mandados em 10 endereços. A operação envolveu mais de 120 policiais militares, civis e bombeiros militares da 8ª Área Integrada de Segurança Pública (8ª AISP), com reforço do Comando de Policiamento Regional I (CPR-I).

O grupo foi levado para a Delegacia de Guarabira.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Mulher que levou ‘tio’ morto a banco é investigada por homicídio

2

Notícias Policiais

Homem acusado de atirar em policial é preso em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros no Jardim Veneza

4

Notícias Policiais

Delegado revela que polícia apreendeu em seis meses mesma quantidade de armas recolhidas em três anos, na Paraíba

5

Notícias Policiais

Justiça condena a 23 anos de prisão homem que tentou matar ex-esposa na frente dos filhos, em Campina Grande