Prisões

Operação policial em Campina Grande desarticula laboratório de drogas e casa de jogos de azar

Os trabalhos, que ocorreram em Campina Grande, foram realizados pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da cidade (DCCPAT/CG).

Polícia

Foram apreendidas doze máquinas caça-níqueis em uma casa localizada no centro da cidade — Foto:Reprodução

Uma operação da Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (28) desativou um laboratório de drogas e uma casa que funcionava como cassino em Campina Grande. Foram apreendidas doze máquinas caça-níqueis em uma casa localizada no centro da cidade.

Já no Bairro do Jeremias, foi encontrado um laboratório clandestino de drogas. No local foram presas Derlayne Pereira dos Santos, Paulo Ezequias Borges de Souza e James Carlos Marcolino. Os três são naturais da cidade de Santo André, em São Paulo.

Com os três presos, foram apreendidos cerca de 3,5 quilos de pasta base de cocaína, 20 litros de substância química utilizada para industrialização de drogas, cerca de meio quilo de maconha, uma balança de precisão, uma prensa mecânica e demais artefatos utilizados no tráfico de drogas e na industrialização clandestina de entorpecentes.

Os trabalhos, que ocorreram em Campina Grande, foram realizados pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da cidade (DCCPAT/CG). 

Segundo o delegado Vitor Melo, da DCCPAT/CG, os imóveis foram revistados com autorização judicial. Ainda de acordo com o delegado, no local, ainda foi encontrado um homem identificado como João Henrique Nunes da Costa. “Ele é investigado em diversos crimes de roubos e furtos em Campina Grande”, destacou o delegado. 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia interrompe ataque a tiros em Cabedelo e apreende carro e armas

2

Notícias Policiais

Detentos fazem tumulto no presídio de Cajazeiras

3

Notícias Policiais

VÍDEO: mulher ri para câmera após matar idosos e ferir padre a tiro em confraternização; assista

4

Notícias Policiais

Posto de combustíveis fica destruído após grupo explodir cofre em Puxinanã

5

Notícias Policiais

Ex-assessor de Cabo Gilberto é preso pela Polícia Federal, após descumprir medidas impostas por Alexandre de Moraes