Drogas

Operação policial prende ‘Sheik’ de Dubai, suspeito de chefiar tráfico de drogas em comunidade de João Pessoa

De acordo com a polícia, o homem conhecido como Sheik foi preso em um residência.

Operação policial prende 'Sheik' de Dubai, suspeito de chefiar tráfico de drogas em comunidade de João Pessoa

O matéria apreendido junto com o homem preso foram encaminhados para Central de Polícia, em João Pessoa. — Foto:Walla Santos

Uma operação policial deflagraram na manhã desta terça-feira (9), prendeu um homem suspeito de chefiar o tráfico de drogas na comunidade Dubai, no bairro de Mangabeira VIII, em João Pessoa. De acordo com a polícia, o homem conhecido como Sheik foi preso em um residência. 

Dentro de um dos cômodos da casa, os policiais encontraram quantia de R$ 67 mil em espécie, drogas, uma pistola calibre 380 e munições.

A delegada Lígia Veloso informou que o homem possuía um mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele também é suspeito invadir, lotear áreas de preservação permanente na comunidade e vender materiais como operação de fortalecimento do tráfico.

O matéria apreendido junto com o homem preso foram encaminhados para Central de Polícia, em João Pessoa.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Após ameaçar vereador e invadir sede do PT, homem causa tumulto em sessão do TJPB

2

Notícias Policiais

Homem tenta assaltar passageiros de ônibus em João Pessoa, populares reagem e acabam detendo acusado

3

Notícias Policiais

Venezuelano procurado por estupro de criança no Pará é preso em João Pessoa

4

Notícias Policiais

Polícia Federal deflagra operação e cumpre mandados contra fraude na internet que deu prejuízo de mais de R$ 182 mil a prefeitura na Paraíba

5

Notícias Policiais

Mutirão de pensão alimentícia será iniciado próximo sábado em cinco cidades da Paraíba; confira onde participar