Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Malhas da Lei

Operação prende grupo suspeito de praticar assaltos e homicídios em Mamanguape

A Operação Malhas da Lei contou com o apoio do helicóptero "Acauã", de propriedade da Secretaria de Segurança e Defesa Social.

Os presos na operação foram conduzidas para a Central de Polícia de João Pessoa e serão apresentados ao Poder Judiciário, durante audiência de custódia. (Foto: Reprodução)

Por

As Polícias Civil e Militar deflagraram  na manhã desta quinta-feira (14), uma operação contra grupos de criminosos responsáveis por praticar homicídios e assaltos, na região do Vale de Mamanguape, na Paraíba. A Operação Malhas da Lei contou com o apoio do helicóptero "Acauã", de propriedade da Secretaria de Segurança e Defesa Social. 

Nas primeiras horas da manhã, cerca de 80 policiais civis e militares, com armamento de forte poder de  fogo, saíram nas ruas de Mamanguape em busca de criminosos. 

Após investigações da Polícia Civil, a justiça decretou 24 mandados de prisão e de  busca e apreensão de objetos e documentos para serem cumpridos  em imóveis ligados a suspeitos de praticar delitos na região. 

Os trabalhos foram  coordenados pelo delegado seccional de Mamanguape, Walter Brandão. 


"Essa operação tem o objetivo de prender criminosos que praticam graves crimes em Mamanguape. Além de realizar prisões, nosso objetivo é apreender drogas, armas e outros  objetos ilícitos que forem encontrados em poder dessas organizações criminosas", afirmou Brandão.

Os presos na operação  foram conduzidas para a Central de Polícia de João Pessoa e serão apresentados ao Poder Judiciário, durante audiência de custódia. As armas apreendidas serão encaminhadas para perícias . 


Os detalhes da operação serão informados durante entrevista que será concedida na  Central de Polícia Civil de João Pessoa. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Polícia Militar da Paraíba captura foragidos de presídio de Pernambuco

Grupo suspeito de praticar assaltos é preso em João Pessoa

Colisão envolvendo duas carretas deixa três pessoas feridas em rodovia da Paraíba

Motoristas de aplicativos são assaltados em João Pessoa