Na noite de ontem

Operação Previna-se: Polícia encerra festa com aglomeração em Campina Grande

A Polícia informou que moradores da região realizaram a denúncia​.

Operação Previna-se: Polícia encerra festa com aglomeração em Campina Grande

Ao chegar no local, cerca de 17 pessoas participavam da festa. — Foto:Reprodução

A Polícia Militar encerrou na noite desta sexta-feira (9), uma festa com aglomeração em Campina Grande, na Paraíba. A Polícia informou que moradores da região realizaram a denúncia.

Ao chegar no local, cerca de 17 pessoas participavam da festa. Segundo a PM, os policiais constataram que o evento estava sendo realizado sem medidas de prevenção à Covid-19. Também foi constatado som alto e consumo de bebidas alcoólicas.

As pessoas foram dispersas e não houve prisão. 

Além da PM, também participaram da ação o Procon, a Vigilância Sanitária e a Guarda Municipal.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Discovery 28: Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão em João Pessoa em operação contra abuso sexual infantojuvenil

2

Notícias Policiais

Polícia Federal investiga casal campinense por tráfico de drogas e distribuição de medicamentos sem registro

3

Notícias Policiais

Conselho Regional de Medicina cassa registro de Fernando Cunha Lima, pediatra condenado por estupro

4

Notícias Policiais

Polícia chega ao condomínio onde Hytalo Santos mora em João Pessoa e faz busca e apreensão

5

Notícias Policiais

Mais de R$ 28,2 milhões foram devolvidos a 49 mil aposentados e pensionistas da Paraíba, diz Governo Federal