Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Flagra

Pacote que seria levado por drone até o Presídio Silvio Porto é capturado na manhã de hoje

Além do pacote que seria entregue dentro do Presídio Silvio Porto, as equipes que cuidam da segurança no local também conseguiram identificar qual seria o seu destino.

Foi apreendida uma caneta com laser, que estava guiando o drone até a cela onde deveria ser entregue (Foto: Reprodução)

Por

Equipes que atuam na segurança do Presídio Sílvio Porto, em João Pessoa, conseguiram impedir a entrada de materiais ilícitos no local através de um drone. Apesar de o drone ter conseguido escapar, o material foi apreendido.

Além do pacote que seria entregue dentro do Presídio Silvio Porto, as equipes que cuidam da segurança no local também conseguiram identificar qual seria o seu destino. Foi apreendida uma caneta com laser, que estava guiando o drone até a cela onde deveria ser entregue.

Somente neste ano de 2019 já foram registradas quatro apreensões de drones tentando levar mercadorias ilícitas a presídios da Paraíba. O secretário de Administração Penitenciária da Paraíba Sérgio Fonseca, revelou em entrevista ao ClickPB nesta sexta-feira (22), que a entrada de materiais ilícitos nos presídios ficou praticamente impossível depois que a segurança foi reforçada por aparelhos de scanner corporal. 

“É praticamente impossível entrar com algo ilícito. Os criminosos começaram a tentar inovar com o uso de drones, sobrevoam e jogam os objetos”, explicou o secretário. Ele ainda destacou que os objetos são colocados dentro de redes para facilitar o sobrevoo e os detentos acabam “pescando” o material ilícito.

A maior parte de apreensões de drones neste ano de 2019 aconteceu em Campina Grande, tendo sido duas no Presídio Serrotão e uma na Penitenciária de Segurança Máxima. Já em João Pessoa, foi registrada uma apreensão no Presídio PB1.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Homem é preso por feminicídio e Polícia descobre fábrica clandestina de água mineral na casa dele

Mulher morre após ser atingida com um tiro na cabeça enquanto pilotava moto em São Bento

Polícia frustra tentativa de assalto a comerciante e suspeito fica ferido durante troca de tiros na PB

Homem é morto a tiros no Sertão da Paraíba