Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Flagra

Pacote que seria levado por drone até o Presídio Silvio Porto é capturado na manhã de hoje

Além do pacote que seria entregue dentro do Presídio Silvio Porto, as equipes que cuidam da segurança no local também conseguiram identificar qual seria o seu destino.

Foi apreendida uma caneta com laser, que estava guiando o drone até a cela onde deveria ser entregue (Foto: Reprodução)

Por

Equipes que atuam na segurança do Presídio Sílvio Porto, em João Pessoa, conseguiram impedir a entrada de materiais ilícitos no local através de um drone. Apesar de o drone ter conseguido escapar, o material foi apreendido.

Além do pacote que seria entregue dentro do Presídio Silvio Porto, as equipes que cuidam da segurança no local também conseguiram identificar qual seria o seu destino. Foi apreendida uma caneta com laser, que estava guiando o drone até a cela onde deveria ser entregue.

Somente neste ano de 2019 já foram registradas quatro apreensões de drones tentando levar mercadorias ilícitas a presídios da Paraíba. O secretário de Administração Penitenciária da Paraíba Sérgio Fonseca, revelou em entrevista ao ClickPB nesta sexta-feira (22), que a entrada de materiais ilícitos nos presídios ficou praticamente impossível depois que a segurança foi reforçada por aparelhos de scanner corporal. 

“É praticamente impossível entrar com algo ilícito. Os criminosos começaram a tentar inovar com o uso de drones, sobrevoam e jogam os objetos”, explicou o secretário. Ele ainda destacou que os objetos são colocados dentro de redes para facilitar o sobrevoo e os detentos acabam “pescando” o material ilícito.

A maior parte de apreensões de drones neste ano de 2019 aconteceu em Campina Grande, tendo sido duas no Presídio Serrotão e uma na Penitenciária de Segurança Máxima. Já em João Pessoa, foi registrada uma apreensão no Presídio PB1.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Colisão envolvendo moto e caminhão deixa homem morto e mulher ferida em João Pessoa

Suspeito de arrombar farmácia na Avenida Epitácio Pessoa é preso

Trio é preso suspeito de tráfico de drogas na Paraíba

Incêndio destrói bar em João Pessoa