Vulnerável

Padrasto é preso acusado de estuprar e engravidar adolescente de 12 anos

O pai da menor que desconfiava do abuso após a menina mudar o comportamento, chorar e muito e passar mal nos últimos dias, resolveu realizar um exame de gravidez.

Padrasto é preso acusado de estuprar e engravidar adolescente de 12 anos

A adolescente era abusada pelo padrasto por pelo menos um ano — Foto:Reprodução

Um homem foi preso acusado de estuprar e engravidar uma adolescente de 12 anos em Santa Rita. O suspeito de praticar o estupro é o padrasto da menina. 

O pai da menor que desconfiava do abuso após a menina mudar o comportamento, chorar e muito e passar mal nos últimos dias, resolveu realizar um exame de gravidez. O pai recebeu o resultado do exame que deu positivo, na manhã desta quarta-feira (17). 

Com isso, a adolescente assumiu que o padrasto seria o pai da criança. O pai da menor procurou a Unidade de Polícia Solidária da localidade para fazer a denúncia. Militares foram até a residência, prenderam o suspeito e o conduziram para a Delegacia da Mulher da cidade.

De acordo com relatos feitos na delegacia, o homem já abusava da menina a pelo menos um ano e esperava a mulher sair para trabalhar para cometer os abusos. 

A adolescente morava com a mãe e o padrasto. A mulher mantinha um relacionamento de quatro anos com o acusado. 

O acusado foi preso e conduzido à Delegacia da Mulher em Santa Rita, e negou todas as acusações. A vítima também foi conduzida a delegacia para prestar esclarecimentos.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é baleado em Bayeux e suspeito do crime acaba preso pela polícia

2

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

3

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

4

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso