Confessou

Padrasto nega ter cometido abuso sexual contra Júlia e diz que matou por receio de que menina fizesse algum mal por causa de gravidez da mãe

A menina desapareceu na última quinta (7), no bairro de Gramame, em João Pessoa, e o suspeito confessou, hoje, que a matou e jogou o corpo em um 'cacimbão' próximo à casa da família.

Padrasto nega ter cometido abuso sexual contra Júlia e diz que matou por receio de que menina fizesse algum mal por causa de gravidez da mãe

O homem disse também que matou a menina com receio de que ela fizesse algum mal por causa da gravidez da mãe dela, Josélia Araújo. — Foto:Reprodução/TV Cabo Branco

O padrasto de Júlia, Francisco Lopes, negou que tenha cometido abuso sexual contra a enteada, segundo informou ao ClickPB o delegado Rodolfo Santa Cruz, da Polícia Civil da Paraíba. O homem disse também que matou a menina com receio de que ela fizesse algum mal por causa da gravidez da mãe dela, Josélia Araújo, versão que não convence a polícia.

A menina desapareceu na última quinta-feira (7), no bairro de Gramame, em João Pessoa, e o suspeito confessou, hoje, que a matou e jogou o corpo em um ‘cacimbão’ próximo à casa da família.

Os familiares, inclusive o pai biológico, a madrasta e outros parentes que vieram de Curitiba, estavam em buscas por Júlia, com a divulgação de cartazes e até oferta de recompensa para quem ajudasse a encontrá-la.

Uma perícia foi feita no local onde um corpo, que pode ser o de Júlia, foi encontrado. O cadáver, em estado de decomposição, deve passar por exames, como o de DNA, para identificação e confirmação de que se trata do corpo da menina que estava desaparecida.

Saiba mais

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia prende membros de facção suspeitos de torturar e assassinar mulher em Bayeux em suposta “disciplina”

2

Notícias Policiais

Tribunal mantém condenação de homem que incendiou casa da ex-esposa em João Pessoa e dificultou trabalho dos bombeiros

3

Notícias Policiais

Filho atira no pai após discussão no município de Serraria e é apreendido com arma

4

Notícias Policiais

Criança morre após subir em vaso sanitário e privada quebrar, em Santa Catarina

5

Notícias Policiais

Polícia deflagra operação contra o crime organizado em São Bento