Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Veja vídeo

Padre Gilmar diz que passou três dias em cativeiro sem alimentação: "consegui sair e fui caminhando pela estrada"

O padre Gilmar foi encontrado vivo em Tambaba, no município de Conde, Litoral Sul da Paraíba, nesta sexta-feira (16). Ele estava desaparecido desde a terça-feira (13), na Capital.

"Agradecer a Deus por estar vivo, pela nova oportunidade de vida. Eu estava abandonando no meio do mato e consegui sair e me soltar e fui caminhando pela estrada e fui encontrado", declarou o padre Gilmar. (Foto: Reprodução/TV Arapuan)

Por

O padre José Gilmar, que estava desaparecido desde a terça-feira (13) e foi encontrado nesta sexta-feira (16), relatou os momentos que viveu nesses três dias. Segundo o sacerdote contou em entrevista à TV Arapuan, na Central de Polícia em João Pessoa, foram dias sem alimentação "abandonado no meio do mato".

"Agradecer a Deus por estar vivo, pela nova oportunidade de vida. Eu estava abandonando no meio do mato e consegui sair e me soltar e fui caminhando pela estrada e fui encontrado", declarou o padre Gilmar.

Ele narrou, ainda, que, durante o tempo em que esteve isolado, passou fome. "Não teve alimentação."

Saiba mais

O padre Gilmar foi encontrado vivo em Tambaba, no município de Conde, Litoral Sul da Paraíba, nesta sexta-feira (16). Ele estava desaparecido desde a terça-feira (13), na Capital.

A informação foi confirmada ao ClickPB pelo delegado Vitor Melo, da Polícia Civil da Paraíba. Ele tem acompanhado o caso desde o início. "Encontrado. Estamos voltando para a base", disse o delegado ao ClickPB.

O sacerdote da Igreja Católica em João Pessoa deixou um pedido de socorro por mensagem enviada a um amigo, na terça-feira, e não apareceu mais. O padre estava a caminho de um velório, no dia do desaparecimento.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Mulher é assassinada a facadas dentro de casa no município de Bayeux

Suspeita de atacar mulher a golpes de tesoura é presa no Centro de João Pessoa

Homem é preso suspeito de manter mulher e criança em cárcere privado na cidade de João Pessoa

Homem é assassinado a tiros em via pública de Monteiro