Fim do mistério

Padre Gilmar é encontrado com vida em Tambaba, Litoral Sul da Paraíba

A informação foi confirmada ao ClickPB pelo delegado Vitor Melo. Ele tem acompanhado o caso desde o início. "Encontrado. Estamos voltando para a base", disse o delegado ao ClickPB.

Padre Gilmar é encontrado com vida em Tambaba, Litoral Sul da Paraíba

Padre Gilmar estava desaparecido desde a terça-feira (13). — Foto:Divulgação/Edição ClickPB

O padre Gilmar foi encontrado vivo em Tambaba, no município de Conde, Litoral Sul da Paraíba, nesta sexta-feira (16). Ele estava desaparecido desde a terça-feira (13).

A informação foi confirmada ao ClickPB pelo delegado Vitor Melo, da Polícia Civil da Paraíba. Ele tem acompanhado o caso desde o início. “Encontrado. Estamos voltando para a base”, disse o delegado ao ClickPB.

O sacerdote da Igreja Católica em João Pessoa deixou um pedido de socorro por mensagem enviada a um amigo, na terça-feira, e não apareceu mais. O padre estava a caminho de um velório, no dia do desaparecimento.

Saiba mais

Um padre da mesma congregação de José Gilmar publicou o seguinte comunicado, minutos atrás, reafirmando a matéria publicada pelo ClickPB de que o carro da paróquia, usado pelo padre Gilmar, havia sido encontrado. Ele também comentou que já estava sendo informado de que o colega havia sido encontrado com vida.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Grupo do Rio Grande do Norte é preso por estelionato cibernético contra empresa de cosméticos, na Paraíba; prejuízo causado chega a mais de R$ 1 milhão

2

Notícias Policiais

“Equipe médica deve ter mais atenção com prazo de validade de medicamentos”, alerta secretário de Saúde após casos de irregularidades

3

Notícias Policiais

Apadrinhamento em superintendências da Caixa é denunciado por bancários na Paraíba

4

Notícias Policiais

Homem é localizado e preso em Pedras de Fogo após condenação por estupro de adolescente de 13 anos

5

Notícias Policiais

MP apura denúncias sobre mutirão de cirurgias em Campina Grande e Secretaria de Saúde tem 10 dias para prestar esclarecimentos