Mistério

Partes humanas encontradas na Ponte do Baralho, entre João Pessoa e Bayeux, são de pelo menos quatro pessoas, diz delegado

Uma das linhas de investigação é que se trata de um descarte irregular de uma unidade hospitalar, mas isso só poderá ser constatado após investigações da Polícia Civil.

Partes humanas encontradas na Ponte do Baralho, entre João Pessoa e Bayeux, são de pelo menos quatro pessoas, diz delegado

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. — Foto:Reprodução

As partes humanas encontradas na manhã desta quarta-feira (29), em sacos plásticos jogados na Ponte do Baralho, que fica entre João Pessoa e Bayeux, são de pelo menos quatro pessoas, segundo revelou ao ClickPB, o delegado de Crimes contra a Pessoa, Diego Garcia. Nos sacos havia cinco pernas e algumas delas envolvidas por gases e etiquetas.

Os sacos foram encontrados por ribeirinhos da localidade que ligaram para as polícias para apuração da ocorrência. “Como não se trata de um homicídio, o caso será investigado por uma delegacia competente”, frisou. Uma das linhas de investigação é que se trata de um descarte irregular de uma unidade hospitalar, mas isso só poderá ser constatado após investigações da Polícia Civil.

Leia mais:

Corpo esquartejado é encontrado nas proximidades da Ponte do Baralho, entre João Pessoa e Bayeux

Segundo o delegado Diego Garcia, nos sacos havia pelo menos cinco pernas humanas amputadas. “Ainda não sabemos muitas informações, mas a princípio é de que as partes são de pelo menos quatro pessoas”, revelou. 

Em algumas das partes havia etiquetas com nomes, o que pode indicar ser de membros amputados em unidade hospitalar. No entanto, tudo ainda vai ser apurado. O material foi levado para o Instituto de Polícia Científica (IPC), da Capital. É importante destacar que o descarte irregular é proibido conforme a Política Nacional de Resíduos Sólidos e o Código Penal.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia apreende cocaína e outras drogas em ação no bairro de Mangabeira

2

Notícias Policiais

Mulher é assassinada a tiros às margens da BR-101, na Paraíba

3

Notícias Policiais

Polícia interrompe ataque a tiros em Cabedelo e apreende carro e armas

4

Notícias Policiais

Detentos fazem tumulto no presídio de Cajazeiras

5

Notícias Policiais

VÍDEO: mulher ri para câmera após matar idosos e ferir padre a tiro em confraternização; assista