Polícia de Sergipe

Perícia não encontra marcas de bala em carro e Geffeson Moura pode ter sido morto fora do veículo em Santa Luzia

Perícia não encontrou marcas de bala no carro, o que revela a hipótese de que o rapaz pode ter sido baleado fora do veículo. Ele foi baleado por policiais de Sergipe, em Santa Luzia, na Paraíba.

Perícia não encontra marcas de bala em carro e Geffeson Moura pode ter sido morto fora do veículo em Santa Luzia

A Polícia Civil paraibana foi investigar a conduta dos sergipanos na situação que levou à morte do empresário Geffeson Moura, que não tinha passagem pela polícia. — Foto:Reprodução/Vídeo/Edição ClickPB

A perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) não encontrou marcas de bala no carro do empresário Geffeson Moura, o que revela a hipótese de que o rapaz pode ter sido baleado fora do veículo. Ele foi rendido e baleado por policiais civis de Sergipe, em Santa Luzia, no Sertão da Paraíba, na madrugada desta quarta-feira (17).

Conforme apurou o ClickPB, Geffeson, que morava em João Pessoa, estava viajando sozinho para Cajazeiras, onde nasceu, para acompanhar juntamente com os irmãos a situação de seus pais, que estão internados com Covid-19. Ele foi abordado pela Polícia Civil de Sergipe, teria reagido, e o delegado sergipano Osvaldo Resende Neto atirou. Geffeson Moura foi deixado sem vida na porta de um hospital da região.

Saiba mais

O delegado Sylvio Rabelo explicou ao ClickPB que a Polícia Civil de Sergipe vinha seguindo um grupo criminoso responsável por roubos a bancos e roubos de cargas e avisou a polícia paraibana que estaria realizando a operação apenas uma hora antes de deixar o corpo do rapaz na porta de um hospital da região. Segundo ele, os policiais paraibanos tentaram se integrar à operação, mas, ao chegarem ao local, a situação já havia saído de controle.

A Polícia Civil paraibana vai investigar a conduta dos sergipanos na situação que levou à morte do empresário Geffeson Moura, que não tinha passagem pela polícia.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

2

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

3

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa

4

Notícias Policiais

Operação Semana Santa reforça segurança pública com 7 mil profissionais em toda a Paraíba

5

Notícias Policiais

Batida entre caminhão e carro causa congestionamento na BR-230, em Cabedelo