Investigação

Peritas encontram lista com nomes de mulheres e manuscritos perturbadores em apartamento onde jovem desaparecida esteve: “à noite saio para matar”

A jovem de 22 anos é de Caruaru e veio para João Pessoa no último fim de semana.

Peritas encontram lista com nomes de mulheres e manuscritos perturbadores em apartamento onde jovem desaparecida esteve: “à noite saio para matar”

Patrícia Roberta está desaparecida em João Pessoa. — Foto:Reprodução

As peritas responsáveis por periciar o apartamento onde indica que Patrícia Roberta, de 22 anos, esteve no último fim de semana encontraram, além de objetos com vestígios sanguíneos, uma lista com pelo menos 22 nomes de mulheres, entre elas o da jovem desaparecida. Ainda foram encontrados manuscritos considerados perturbadores como “à noite saio para matar”, “você é muito boazinha”. Tudo foi recolhido e periciado.

De acordo com a perita Amanda Melo, no apartamento conseguiu encontra vestígios de sangue em fronhas que estavam depositadas em um tanque de lavar roupas. “Elas foram enroladas e organizadamente depositadas nesse tanque de roupa suja, junto com algumas roupas masculinas . Utilizamos luz forense nelas e vimos alguns vestígios de indicativos de sémen sobre essas roupas”, afirmou. 

Todo o material será levado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) onde será realizado os exames que apontem ou descartem se é do suspeito e da vítima. Ainda segundo a perita, durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, o apartamento do suspeito estava organizado, o que demonstra um aspecto psicólogo relevante da pessoa que morava no local. 

Amanda Melo, como o ClickPB acompanhou, informou que foram encontrados escritos possivelmente do suspeito do desaparecimento da jovem Patrícia Roberta e que irão passar por exames. “Existiam escritos que revelavam aspectos perturbadores quanto a personalidade da pessoa que o escreveu  como escritos dizendo assim: ‘à noite eu saio para matar’, ‘eu sou um cara mau’, ‘você é uma menina boazinha’. É muita coisa. Li uma parte e recolhi”, revelou.

Para a perita, o material recolhido nas perícias ajudam na investigação. “Até o momento já tem uma riqueza de vestígios de interesse criminalístico. Foi periciado até o momento três ambientes, incluindo o apartamento que supostamente a vítima esteve nos últimos dias, que é o apartamento do acusado”, destacou como o ClickPB acompanhou. 

Na perícia ainda foram encontradas roupas, escova de dente e demais acessórios que seriam da jovem desaparecida e que estavam em um balde de lixo. Um carrinho de mão que possivelmente tenha transportado a jovem, como relatam algumas testemunhas, foi encontrado e será periciado.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

2

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

3

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

4

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso

5

Notícias Policiais

Carreta e caminhão colidem na BR-230 e motorista fica ferido, em Campina Grande