Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Boletim

Piloto de avião baleado em restaurante de João Pessoa continua internado na UTI em estado grave

A vítima está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital paraibana.

A vítima foi levada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena. (Foto: Walla Santos (arquivo))

Por

O piloto de avião, 31 anos, baleado em um restaurante, no bairro Cabo Branco, em João Pessoa, continua internado em estado grave, conforme apurou o ClickPB junto a assessoria de comunicação da unidade de saúde, neste sábado (28). Ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital paraibana.

O crime aconteceu na tarde dessa sexta-feira (27), por volta das 14h40, no restaurante Olho de Lula. A vítima foi levada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena. Foi entubado e foi levado para a ala de primeiros atendimentos em urgência.

Leia mais:

Testemunhas contaram que um homem chegou em um carro e descarregou uma arma atirando contra a vítima, que estava na mesa próxima da janela de vidro do restaurante. O suspeito ainda não foi identificado. Uma câmera da Semob-JP registrou o socorro ao homem baleado no restaurante.



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas e Polícia apreende arma e munições em João Pesso

Suspeito de tentar matar a ex-companheira é preso em Campina Grande

Acidente envolvendo dois veículos deixa quatro pessoas feridas em João Pessoa

Vigilante de supermercado fica gravemente ferido após ser atingido com oito tiros em João Pessoa