Violência

Polícia apreende fuzis e espingardas após perseguição e troca de tiros com criminosos no Acesso Oeste, em João Pessoa

De acordo com as informações obtidas pelo ClickPB, os quatro criminosos teriam participado de um tiroteio entre facções rivais no bairro do Róger, que deixou três pessoas feridas.

Polícia apreende fuzis e espingardas após perseguição e troca de tiros com criminosos no Acesso Oeste, em João Pessoa

Na ação, a equipe policial apreendeu dois fuzis, duas espingardas, munições e o carro usado na fuga — Foto:Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Militar apreendeu, no fim da tarde desta sexta-feira (1º), fuzis e espingardas após uma perseguição e troca de tiros com criminosos no Acesso Oeste, em João Pessoa. Conforme apurado pelo ClickPB, os suspeitos teriam participado de um atentado que deixou três pessoas feridas no bairro do Róger.

De acordo com as informações obtidas pelo ClickPB, os quatro criminosos teriam participado de um tiroteio entre facções rivais no bairro do Róger, que deixou três pessoas feridas. Ao receber a denúncia, policiais da Rádio Patrulha iniciaram a perseguição até a BR-230, no Acesso Oeste. 

Ao chegar no viaduto, os criminosos trocaram tiros com os policiais e fugiram para dentro de uma mata, abandonando o veículo usado na fuga. Na ação, a equipe policial apreendeu dois fuzis, duas espingardas, munições e o carro.

Ao ClickPB, o tenente coronel Temóteo informou que as equipes da Polícia Militar estão realizando buscas no local para prender os criminosos. 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Carro de luxo Porsche, avaliado em cerca de R$ 1 milhão, derruba poste em avenida de João Pessoa

2

Notícias Policiais

Vídeo mostra prisão de Antônio e Fabrícia Ais na Argentina; ministra chamou paraibano de “vigarista mais procurado do Brasil”

3

Notícias Policiais

Antônio e Fabrícia Ais usavam criptomoedas e Airbnb para morar na Argentina, revela delegado da Polícia Federal

4

Notícias Policiais

Homem é preso suspeito de matar comparsa após tentativa de homicídio em Patos

5

Notícias Policiais

Corpo de homem é encontrado boiando nas águas do Rio Sanhauá com marcas de violência