Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

No Jacaré

Polícia Civil apreende adolescentes e 30kg de maconha em ação contra o tráfico em Cabedelo

Segundo o delegado Diego Garcia, a operação faz parte de uma série de ações que visam retirar da cidade a circulação de drogas, bem como afetar financeiramente os traficantes locais.

A substância recolhida na ação desta sexta-feira será encaminhada para a perícia e os adolescentes apreendidos ficarão à disposição da Justiça. (Foto: Divulgação/Polícia Civil da Paraíba)

Por

A Polícia Civil da Paraíba deteve um casal de adolescentes e apreendeu 30kg de maconha. A ação foi realizada pelo Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada de Cabedelo, no bairro do Jacaré, na manhã desta sexta-feira, 26.

Segundo o delegado Diego Garcia, a operação faz parte de uma série de ações que visam justamente retirar da cidade a circulação de drogas, tanto maconha, quanto outros entorpecentes, bem como afetar financeiramente os traficantes locais.

A substância recolhida na ação desta sexta-feira será encaminhada para a perícia e os adolescentes apreendidos ficarão à disposição da Justiça.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, garantido o sigilo absoluto.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Polícia Civil prende mãe de presidiário que fazia receptação de produtos roubados em João Pessoa

Incêndio atinge apartamento na Grande João Pessoa

Bandidos arrombam loja de departamentos no bairro do Rangel, em João Pessoa

Incêndio atinge apartamento em Mangabeira IV, zona sul de João Pessoa