Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Nesta manhã

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra acusado de latrocínio na Paraíba

A prisão foi realizada por agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Sousa.

Francisco das Chagas foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, logo em seguida transferido para a Colônia Agrícola Penal do Sertão. (Foto: Walla Santos)

Por

Um homem de 23 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (21), no sítio Cachoeira, na zona rural da cidade de Vieirópolis, na Paraíba. A prisão foi realizada por agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Sousa. 

Francisco das Chagas Macário Alves foi preso em cumprimento de um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara da Comarca de Sousa.

O acusado foi condenado a 22 anos de prisão inicialmente em regime fechado pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte. A prisão foi realizada após uma investigação em que o acusado estava escondido na região. 

Francisco das Chagas foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, logo em seguida transferido para a Colônia Agrícola Penal do Sertão.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Testemunhas podem denunciar aglomerações através de aplicativo SOS Cidadão e dos números 190, 193 e 197

Polícia em João Pessoa investiga golpe de bandidos que roubam dados bancários ao enganar vítimas com falsa atualização do PIX

Detran-PB dará apoio à Polícia Militar em fiscalização de veículos no toque de recolher

Segurança Pública da Paraíba fiscalizará fechamento da orla e de restaurantes nesta quarta-feira, em cumprimento a decreto